capítulo 29

412 19 0
                                    

Júlia narrando:
eu optei por não entrar, mas todos disse que agora eu fazia parte da família deles e que era preciso, e que também o Thiago me considerava algo, algo que obviamente ninguém sabe o que, até pq eu mesma não consigo acreditar.

mas eu entrei, deixei todos irem na frente pra mim ser a última. Antes do médico sair ele avisou que o Thiago estava dormindo mas que quando a primeira pessoa conversasse com ele ele poderia acordar, então eu sendo a última sabia que ele estaria acordado.

eu sinceramente não sabia o que dizer, eu agradeci a Deus sim quando o médico deu a notícia, pois Thiago também é um ser humano e querendo ou não alguém importante no meio dos meus "amigos".

cada passo que eu dava até chegar no quarto dele o coração acelerava mais e mais, aquele frio na barriga, e eu?! sem entender o pq disso tudo.

bati na porta antes de entrar, e escutei uma voz feminina dizer entra, era a enfermeira.

Enfermeira: você é a última né? - perguntar e eu concordo com a cabeça - a que bom, ele já já tem que tomar os remédios que fazem ele dormir.

Ju: não irei demorar - digo e ela sai.

e ele tava ali, deito me encarando, esperando algo sair da minha boca, coisa que eu também estava.

Ju: graças a Deus que você tá bem - digo chegando perto da cama - sabe que vai ter que ficar de repouso por 3 semanas? - pergunto tentando puxar algum assunto

Th: é já me contaram, mas vai ser bem difícil isso - diz a gente rir - mas eai você tá bem?

Ju: tô sim, só tava preocupada com você quando soubemos da notícia - ele abre sorriso - se manca ovo mole, é só pq você é importante no meio das pessoas que eu tem intimidade - ele rir

Th: "se manca ovo mole" é foda Julinha, kkkkkkkk adorei.

O dono do morro Where stories live. Discover now