45.ATÉ LOGO🔞

2.1K 143 125
                                    

A única razão de sermostão apegados em memórias,é que elas não mudammesmo que as pessoas tenham mudado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A única razão de sermos
tão apegados em memórias,
é que elas não mudam
mesmo que as pessoas tenham mudado....

_________•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•_________
[Aviso de capítulo +18, não me responsabilizo por nada a partir daqui. Porém vocês vão ler mesmo assim, porque são um bando de safadinhos.]

Dois meses depois

- Coloca dentro logo, Tae, minhas pernas estão doendo de tanto esperar. Caralho, anda logo com essa merda! - Esta era voz de Hoseok quase gritando a plenos pulmões.

- Eu já coloquei, você que é devagar, Gatinho. É um espaço tão grande que tem espaço para mais. - Taehyung retalhou e sua voz estava calma apesar das circunstâncias.

- O carro é meu e eu não posso esperar a vida inteira. Será que dá para vocês dois colocarem as malas no porta-malas mais rápido? - Hyunjin surgiu batendo a porta do motorista de seu carro.

O homem cruzou os braços em frente ao peito e seus olhos vagaram entre Taehyung e Hoseok, que discutiam inutilmente. O humano de menor estatura e um humor completamente instável, segurava duas malas pesadas em seus braços, enquanto o anjo caído colocava lentamente, uma por uma na trazeira do carro.

- Por que tem tantas malas aqui? - Taehyung perguntou enfiando a última mala no carro.

- Duas são minhas, uma é do Jimin e do Jungkook porque eles não tem muitas coisas e a outra é sua, seu animal. - Hoseok explicou com uma carranca.

- Então quer dizer que o baixinho divide uma mala com o namorado, eu tenho só uma mala e você pode ter duas só para você? Por acaso você está carregando uma criança aí dentro? Devo começar a procurar pelo Levi por segurança? - Taehyung zombou alisando seus fios de cabelo.

Nos últimos meses as coisas haviam melhorado por alí. Os ares da mansão de Jungkook estavam mais respiráveis. O acontecimento com os Nephilins estava no passado, apesar de Taehyung ainda conseguir sentir um certo incômodo cada vez que seus olhos se encontravam com os de Jungkook. Aquela estranha sensação de que algo estava errado, não lhe saia da cabeça. Além disso tinha as noites em que era tomado por enxaquecas horríveis que não condiziam com sua espécie. Um zumbido preenchia seus ouvidos como um assobio irritante, no fundo ele sabia que aquilo não era por causa dele e sim por Jungkook.

- Já arrumaram tudo? - Namjoon perguntou caminhando para fora da mansão. Ele vestia um sobretudo longo, com suas mãos enfiadas nos bolsos e óculos de sol que lhe davam um ar muito importante. - Estou prestes a sair e vocês ainda estão discutindo aqui fora.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now