BÔNUS (YIZHAN)

773 69 3
                                    

Heart

Nunca deixe que as tristezas do passado e as incertezas do futuro, estraguem as alegrias do presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca deixe que as tristezas do passado e as incertezas do futuro, estraguem as alegrias do presente...

_________•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•_________


CINCO ANOS ANTES


Há coisas sobre nosso passado que podem fazer toda a diferença no futuro, ele é o que nos modela, nos ajuda a crescer a cada passo; mesmo com os maiores erros ou até mesmo empurrões, é com eles que aprendemos como fazer melhor a cada dia. Afinal, ninguém quer repetir os mesmo erros para então sofrer em dobro.

Mas não se engane, seu passado não define seu futuro, somos mais do que apenas memórias na vida de outras pessoas, se há vida, ainda há chances de reescrever sua história.


Aquele bip insuportável que saía pelos auto falantes do celular, ecoava pelas paredes de um apartamento convencional de Manhattan. O som penetrava as orelhas sensíveis de Wang Yibo, diminuindo ainda mais sua disposição para sair da cama.

Era outono, o clima estava ameno e as folhas secas caíam das árvores cobrindo as ruas da cidade, uma paisagem natural e muito atraente aos olhos de qualquer turista.

Os pensamentos de Yibo foram imediatamente para tal questão, Manhattan sempre recebia muitos turistas naquela época do ano e isso só podia significar mais trabalho para ele. Aquele homem de nacionalidade chinesa era um policial muito dedicado a suas funções, porém ainda era um humano preguiçoso de manhã.

Seus olhos se abriram lentamente com certa preguiça estampada em sua face. Um pequeno sorriso se formou em seus lábios ao se deparar com o rostinho pequeno de seu filho. Wang Yuan estava deitado sobre o peito do pai, com os olhinhos fechados e as mãos fechadas em punhos cerrados. O subir continue de seu peito e os barulhos baixos de ressonar indicava o sono profundo da criança de apenas um ano.

A expressão no rosto de Yibo era a de um pai coruja completamente babão. Ele esticou a mão lentamente para o lado, tentando não fazer movimentos bruscos e acordar o pequeno, pegou o celular e desligou o despertador. Para a sorte do policial, seu filho tinha o sono pesado, não era tão fácil acorda-lo.

- Esta é a segunda vez que ele está despertando, vai chegar atrasado. - Alguém falou apoiando as costas no batente da porta.

Yibo ergueu a cabeça vendo Xiao Zhan parado na entrada do quarto, enquanto agitava o leite em uma mamadeira. Ele usava um avental cinza e por baixo estava apenas de calça, sem camisa.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Onde histórias criam vida. Descubra agora