one

541 53 274
                                    























Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













QUATRO ANOS DEPOIS

 












      ELA ESTAVA CERTA.

    Quatro anos tinham se passado desde que Liam e Zayn se tornaram parceiros e, depois de sete brigas muito feias fora do distrito, eles finalmente deram o braço à torcer e começaram a seguir o conselho da Capitã, transformando-se na melhor dupla de detetives do distrito de Atlanta. Não havia caso que eles não conseguissem solucionar, eram exatamente como unha e carne, sabiam tudo um sobre o outro, cada mísero detalhe não era descartado. Eles não costumavam esconder nada um do outro até aquele Verão.

      Eram exatamente sete da manhã e Liam conseguia sentir a brisa fresca matinal soprando seus cabelos escuros para o Sul em sua corrida diária pelo Parque Piedmont. Seus fones enterrados em seus ouvidos tocando rock clássico no volume máximo o impediam de ouvir o canto dos pássaros nas copas das árvores, voando pelo parque vazio pelo horário prematuro na manhã do primeiro dia de Verão da Geórgia. O Sol tinha nascido bem cedo pela primeira vez no início do ano inteiro que era convenientemente uma Segunda-feira no dia primeiro de Abril e seu despertador tocou pontualmente às cinco e meia, mas ele já estava acordado quando o ruído estridente atingiu seus ouvidos. Zayn acordou resmungando, atirando seu travesseiro em Payne na cama do outro lado do corredor e dizendo:

      — Levanta a porra do seu traseiro gordo dessa cama e vamos correr, Theodore.

      E assim eles iniciaram seu dia, com as excepcionais reclamações matutinas de seu parceiro sobre os contras de acordar para um péssimo dia no distrito justamente no primeiro dia de Sol do ano, fazendo Liam se questionar em silêncio o que ele faria se não fosse para o distrito em uma Segunda-feira ensolarada. Passar o dia no sofá jogando vídeo-game? Era bastante do feitio dele, na verdade. Obviamente, eles tinham que pagar as contas de suas respectivas residências, então seria impossível ignorar um dia de trabalho no distrito que não fosse o seu dia de folga, mas pelo menos eles tinham tempo para correr no Parque Piedmont antes de voltar para casa e se trocar para um dia assassino no Atlanta PD.

      Payne conseguia assistir Malik correndo alguns metros à frente com sua garrafa de água nas mãos e os músculos largos de seus ombros flexionando com a movimentação corporal, sua respiração controlada e os cabelos negro-brilhante sendo soprados pela mesma brisa suave que beijava o seu próprio rosto corado pelo esforço da corrida de seis quilômetros que eles faziam todas as manhãs nos últimos dois anos. Às vezes, ele acordou com um copo de água gelada sendo despejado em seu rosto nos mais frios dias dos últimos anos, porém não foi nada que uma boa ducha quente não pudesse resolver por cima dos resmungos calmos de Zayn sobre ele hibernar como um urso pardo ao invés de apenas dormir como qualquer ser humano normal faz. Não era segredo para nenhum dos dois que Liam dormia demais, todavia, o moreno sempre se irritava um pouco quando chegava em seu apartamento e ele ainda estava em estado de óbito em sua cama. Depois de tudo, essas pequenas coisas somadas a muitas outras tantas contribuíram de forma intensa para o estado atual da vida de Liam — que ele denominava carinhosamente como completamente fodido —.

𝐅𝐄𝐓𝐈𝐒𝐇;; 💫 ─ ¡auziam!Onde histórias criam vida. Descubra agora