Capítulo 3

159 36 14
                                    


Boa noite meus amores❤

Algo me diz que esses dois vão incendiar o quarto😈🔥🔥

Então preparem e se deliciam com esse capitulo.

Então preparem e se deliciam com esse capitulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ao chegar no hotel, me encanto com o design contemporâneo e muito chique. Tudo é muito novo para mim, eu não tenho costume de frequentar locais muito requintados. Passamos direto para os elevadores, Augusto aciona o botão de chamada e não demora muito para que uma das portas se abram. Após inserir o cartão que nos permite usar o elevador e consequentemente ter acesso ao andar do seu quarto, ele aperta o botão, me guia até um canto e me envolve em seus braços. Não demora muito e sinto sua mão subindo por minhas pernas indo em direção a minha calcinha. Fecho os olhos na expectativa até que sinto o seu dedo passando por cima da renda e gemo baixinho, saio do transe quando chegamos ao andar.

Sem demora caminhamos até a porta do seu quarto, Ele digita uma senha na fechadura e logo em seguida adentramos.

Ele fecha a porta, com delicadeza me encosta nela, pressiona o seu corpo contra o meu e me beija de uma maneira avassaladora fazendo com que o desejo sentido só aumente. Ao soltar meus lábios não é necessário palavras para expressar o seu tesão, posso senti-lo na altura do meu ventre, seu membro está tão duro que parece uma rocha entre nossos corpos.

— Não aguento mais, Bárbara, preciso te ter.

Estou na mesma situação.

Sem aviso prévio ele me ergue em seus braços como se eu não pesasse quase nada, abraço sua cintura com as minhas pernas fazendo com que minha saia erga até minha cintura, então sinto um leve tapa na minha bunda exposta.

Augusto me coloca de pé próximo a cama, começo a tirar minhas roupas, seu olhar é de puro desejo ao observar o ato.

Apesar de não querer retardar nosso prazer o convido para um banho, pois estamos com nossos corpos pregando de suor do tanto que pulamos com o passar de cada trio elétrico, ele entende o meu pedido e me indica a direção do banheiro, porém paro para o admirar enquanto retira sua camiseta do seu corpo, e a única coisa que vem a minha mente é: Puta que pariu! Que homem gostoso.

Percebendo que estou feito boba olhando para seu abdômen, quase que fazendo uma dança sensual ele abre o botão do seu jeans e o retira junto com a sua boxer, e com um sorriso vitorioso nos lábios caminha até mim e me abraça por trás, sentir seu pau passando em minha bunda me faz querer pular o banho, mas para o que pretendo fazer, depois de tantas horas de dança, é essencial.

Dentro do box para minha surpresa, Augusto espalha uma quantidade generosa de sabonete líquido sobre meus seios, passa as mãos no líquido o espalhando pelo meu corpo e lavando cada parte com delicadeza, fecho meus olhos quando sinto suas mãos passeando por áreas bem sensíveis e latejantes.

Um Bebê e um CEO de presente - DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now