Ainda estava incerto do que ia fazer, mas mesmo assim prosseguiu com a ideia, tirou as roupas ficando só de cueca, o cio ainda não tinha voltado completamente, então ainda tinha noção e controle de suas atitudes.Deitou na cama deixando o objeto e o lubrificante por perto, deu um suspiro alto, normalmente nesses momentos o comum seria fantasiar com a pessoa que gosta ou o seu tipo ideal, e Bakugou não tinha nada daquilo. Fechou os olhos tentando pensar em algo que o atraísse, o excitasse, mas grunhiu em reprovação quando a única coisa que lhe via a mente era o rosto de Todoroki, se esforçou para pensar em qualquer outra coisa mas só via ele, só ele.
Se convenceu de que o motivo disso foi pela noite passada, e também que nem ele podia negar o quão bonito e atraente o jovem alfa é, para aliviar a consciência e não se sentir tão sujo ou depravado, também se convenceu de que não o veria tão cedo, pois, ao ser ver ele ainda carregava um ar de inocência.
Suas mãos correram pelo seu corpo em uma carícia que apenas daqui a alguns instantes se tornaria algo completamente indecente. Uma de suas mãos pararam em seu membro o massageando suavemente por cima da cueca, e a outra apertou o bico do peito com um pouco de força, arfando em resposta, agora encontrava-se totalmente duro, enquanto a sua mente trabalhava para imaginar em como o outro o tocaria, em como o atiçaria, sussurraria em seu ouvido com aquela voz grave e profunda? Era do tipo gentil ou bruto? Para ele pouco importava, arrepiava só de pensar.
Imaginava aquelas mãos fortes percorrendo por todo o seu corpo, agarrando com firmeza sua cintura enquanto beijava e mordiscava seu pescoço, não conseguiu se conter e deixou um gemido rouco escapou pela sua garganta, imaginou-se seus dedos segurando o cabelo de cores diferentes enquanto ele descia mais e mais fazendo uma trilha de beijos, mordidas e chupões, quase que inconscientemente foi abrindo suas pernas, e os toques por cima da roupa deixaram de ser suaves ganhando mais intensidade, seus dedos finalmente invadiram a peça de roupa, deu um suspiro alto quando entraram em contato com a pele, a mão se movia lentamente aproveitando as sensações, se lembrou da noite anterior queria que fosse a mão dele ali o tocando tão intimamente.
Abriu mais ainda suas pernas e desceu os toques até sua entrada que expelia um pouco de lubrificação natural, fez uma massagem antes de o dedo invadir e como já estava acostumado com a sensação, não demorou muito para inserir o segundo dedo em um vai e vem, sua mente devaneava com o corpo de Shoto sobre si fazendo o que bem entendesse com ele, recordando de como foi acolher aqueles dedos ágeis dentro de si, precisava de mais, precisava de muito mais, pôs o terceiro dedo gemeu com a resistência inicial mas não muito tempo depois já estava rebolando sobre os próprios dígitos, gemeu alto e arqueando as costas quando finalmente atingiu o que procurava, acertou mais uma, duas vezes e logo os apenas os dedos não bastavam mais.
Sentou na cama tirando com pressa a única roupa que lhe restava, pegou o objeto rosa e o lubrificante, por mais que já estivesse consideravelmente molhado decidiu não arriscar, pois da ultima vez que achou que a lubrificação natural era o suficiente acabou se machucando.Despejou o líquido no objeto o tanto que achou suficiente, ficou em uma posição confortável e abriu as pernas posicionando o dildo e com calma foi o inserindo, gemeu baixo, e a sua mente criou uma imagem que só aumentou o seu fogo, imaginou Todoroki ali o preenchendo e só com isso foi mais do que o suficiente para gemer manhoso, começou os movimentos e podia ver claramente o alfa a cada movimento o estocando com mais força mais rápido, sua voz saia livremente arrastada e rouca as vezes murmurava o nome do alfa, enquanto acertava sua próstata masturbava seu membro e com aquele duplo estímulo não demorou muito para gozar.
A respiração alterada, os cabelos grudados na testa por causa do suor e as pupilas perdidas desfrutando do prazer, quando todo aquele frenesi parou, sentiu uma culpa enorme e a pessoa mais suja do mundo.
-Porque caralhos eu fiz isso? – se levantou e foi tomar um banho, depois tomou seus supressores e foi dormir.
°•°•°•°•°•°•°•°
-Mais que porra! JÁ VAI!! – Berrou enfurecido, quem quer que seja esmurrando a porta o tirou de seu precioso sono, quem poderia ser aquela hora da manhã? Não passava da 7hrs com raiva e contrariado se levantou e foi até a porta a abrindo, se preparando para xingar quem quer que seja o maldito ser humano que o acordou, só que seu pobre coração não estava preparado para ver de quem se tratava. Sim, a mesma pessoa que na noite passada teve pensamentos impuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre alfas. Todobaku
FanfictionEstava cercado por eles, sempre esteve com eles, era visto como um, tratado como um, se sentia como um. Mas não era um. Bakugou Katsuki não era um alfa, e carregava esse fardo em segredo... Até que um dia alguém o descobriu.