Capítulo 14 - Ramona

254 20 6
                                    

Não demorou muito e chegamos no hospital, estacionei o carro na frente dele, saímos do carro e fomos em direção a entrada, fomos em direção a recepção e tinha uma moça que estava na recepção passando as devidas informações.

-Por gentileza gostaria de saber sobre um teste de DNA que eu fiz a um mês atrás? – Perguntei assim que cheguei próximo da moça que estava na mesa.

-Claro que sim, me passe seu nome completo por favor? – A recepcionista pergunta me olhando.

-Me chamo Ramona del Carmen Carson Carter. – Falei para ela ainda lembrando dos sobrenomes dos meus pais adotivos.

-Um momento por favor, o seu exame já está pronto, eu vou buscar a senhora pode aguardar aqui por favor que eu já venho. – Falou a recepcionista se levantando do seu posto e foi andando por um corredor que ao parecer não tinha fim.

Eu e minha amiga ficamos na recepção esperando a recepcionista voltar com meu exame.

Eu já estava muito nervosa, com os pelos a flor da pele, não sabia mais o que pensar a não ser sobre o resultado daquele exame, que ele poderia mudar a minha vida em total.

Eu sinceramente jamais pensei que isso iria acontecer comigo, mas lembrar da maneira que eles me tratavam agora posso pensar que realmente sou adotada, que eles jamais gostaram de mim, que nunca me quiseram de verdade.

Logo a recepcionista voltou com um envelope branco em suas mãos e aí percebi que a verdade estava naquele papel.

Eu estava sentada na cadeira que tinha na recepção eu já não sentia minhas pernas, minha amiga se levantou e foi no meu lugar pegar o envelope, assim que a recepcionista entregou o envelope para minha amiga, ela deu meia volta e veio na minha direção, assim que ela chegou perto de mim ela me entregou.

Eu olhei para ela sem saber o que fazer, minha amiga se sentou ao meu lado.

-Vai dar tudo certo, eu estou aqui com você, se quer que eu abra? – Perguntou minha amiga se virando para mim.

-Amiga isso é tão difícil, nesse papel está a minha vida e pode mudar muita coisa. – Falei para ela com os olhos marejados.

-Calma, eu vou abrir e vou ver o resultado, independente do resultado eu vou estar com você e passaremos por essa dificuldade juntas. – Falou minha amiga.

Apenas acenei com a cabeça em concordância. Eu já não estava bem, estava chorando e com medo do que poderia estar naquele papel.

Minha amiga, começou abrir o envelope e logo em seguida tirou o papel que estava dobrado dentro dele, abriu ele e começou a ler.

-Amiga, é verdade o que eles disseram para você naquele dia que foram na sua empresa, você não é filha deles. – Ela me disse assim que terminou de ler o papel com uma expressão indecifrável.

-Amiga, o que vai ser da minha vida? Como irei saber quem são os meus pais biológicos? Meu Deus. – Falei colocando a mão na boca e chorando mais do que eu já chorava antes.

-Calma, olha o exame para você ter certeza e logo em seguida pensamos no que podemos fazer, mas eu vou estar aqui com você. – Ela me disse me entregando o resultado.

Assim que peguei nas mãos, fiquei olhando para minha amiga tentando ter forças para ver a verdade naquilo.

Assim que baixei a cabeça para ver o papel, minhas mãos tremiam, minhas vistas estavam embaçadas de tanto que eu chorava, eu estava soluçando, tentei me acalmar mais simplesmente eu falhei.

Chorava como eu criança, chorava por toda a minha infância, chorava pelos maus tratos, chorava por minha vida ser uma mentira.

-Ramona, calma você está me assustando, fala comigo por favor! – Minha amiga disse me chamando, mas eu estava tão atordoada que não conseguia responder.

Cosa Nostra - Foi Você Saudade e EuWhere stories live. Discover now