Capítulo 128 - Giovanni

162 18 5
                                    

Ainda estava no escritório, e vendo algumas documentações em relação a máfia e em relação a minha empresa.

Meu pai e meus irmão vieram me contar que a Ramona havia comentado sobre a empresa que ela trabalha e com isso ela disse que tinha alguns programas bem eficazes que meus irmãos ficaram bem interessados para instalar em nossos computadores.

Meu pai havia dito que Guillermo trouxe alguns programas para colocar na empresa deles, e que estava bem satisfeito em relação a isso.

Eu ainda estava no escritório, porque hoje teria a reunião com todos os meus aliados.

Passou algumas horas e aí liguei meu notebook, e comecei a chamar todos os aliados para fazer a reunião em vídeo conferência.

Todos os meus aliados estavam nessa reunião, começamos a conversar sobre o que de fato Ricci havia conversado com cada um.

Claro que todos informaram que Ricci havia dado uma proposta com todos eles, havia oferecido armas, drogas, munição e até trocar as prostitutas que temos em nossas boates por crianças de até dois anos.

Todos ficaram putos da vida, em relação que Ricci estava passando por cima das minhas ordens sem falar comigo, claro que Ricci sabia que se viesse me oferecer esse tipo de coisa eu jamais iria aceitar.

-Então Giovanni o que pensa a fazer a respeito? – Perguntou o capo da máfia de Alemanha.

-Ricci está preso em nosso galpão, além do que ele ter conspirado contra mim, ele que foi o responsável para que minha filha estivesse doente, e além do mais foi responsável por ter orquestrado o sequestro da Ramona e ela ter ido morar longe da própria família. – Eu expliquei colocando as mãos em cima da mesa

-Giovanni ficamos sabendo sobre sua filha e sobre a irmã do Pietro, foi muito surreal saber que ela não morreu e sim que ela estava morando com sua tia que fazia dela gato e sapato. – Disse o capo de Inglaterra.

-Sim, ainda não encontrei com ela, mas no dia da festa de apresentação dela, iremos então nos encontrar e conversar. – Eu disse, já que nenhum deles sabiam que ela além de ser mãe dos meus filhos, ela foi a mulher que eu destruí o coração e ela nem quer saber de mim.

Continuamos a conversar sobre o assunto de Ricci, para que pudéssemos fazer alguma contra ele, e ele poder pagar por tudo que fez contra a máfia.

Claro que todos ficaram de acordo, que quem deveria cobrar por tudo que ele fez, tanto contra a máfia, contra a Ramona e contra a minha filha, seria, Camilo, filho dele, eu e o Guillermo.

Já que todos deveriam fazer ele pagar por tudo que fez, e com todas as provas e documentos que tínhamos, claro que todos os meus aliados estavam perplexos da crueldade e frieza que Ricci de querer fazer um acordo tão estúpido como trocar nossos armamentos, nossas drogas para ter crianças, para que pudesse dar em adoção.

Com tudo que conversamos eles falaram que quando fora acontecer o julgamento do Ricci que todos querem estar presentes.

Eu sabia que falando o que Ricci fez, eles jamais iriam aceitar que uma pessoa continua no conselho ou ficasse na máfia.

Eu contei que Camilo veio trazer as provas e documentos onde constava tudo que o pai fez, durante todos esses anos que ele estava na máfia, quando meu pai ainda era capo.

-Mas Giovanni o que tem nessas provas e documentos? – Perguntou Tulio.

-Bom, são pelos menos três caixas e quatro pendrives, neles tem contas bancárias, tem extratos, onde ele tirou uma parte do dinheiro que era da máfia e ele colocou fora do país, onde ele estava pagando uma quantia para a irmã da Franchesca para ter a Ramona longe da família, tem pagamentos que ele fez para a diretora e professora da minha filha. – Falei para eles.

Cosa Nostra - Foi Você Saudade e EuWhere stories live. Discover now