Dez

2.8K 383 60
                                    

O rosto dele está a milímetros do meu. Fecho os olhos e espero que ele me beije. Sinto a mão dele em meus cabelos, logo escuto ele rindo alto. Abro os olhos, confuso, e logo percebo que ele tinha colocado algo em meu cabelo, era uma flor 

Mas, ele não ia me beijar? 

Meu peito arde, ainda batendo rapidamente, mas doendo muito. Meu rosto queima por tanta vergonha.

— O que aconteceu? Por que seu rosto está tão vermelho? — Ele pergunta enquanto se senta. 

— N-nada! Não aconteceu nada. — Digo um pouco nervoso e me sento também. Olho em volta para esconder a vermelhidão do meu rosto, acabo focando o meu olhar em um ponto específico do céu, vejo um grande risco brilhante cortar o céu e logo some.

— O que foi aquilo? — Pergunto apontando para o céu, ele me olha de maneira estranha.

— É uma estrela cadente. Não me diga que você nunca viu uma. — Nego com a cabeça. De fato eu nunca vi uma estrela cadente. — Nunca?! Sério mesmo?! — Ele pergunta incrédulo.

— Por que você está agindo assim? É só uma estrela cadente.

— Porque é uma das coisas mais belas que eu já vi. — O seu olhar vai para o descomunal cosmos acima de nós. — Não é apenas um risquinho no céu, como você está pensando agora. É literalmente uma enorme pedra no espaço caindo na atmosfera que acaba entrando em chamas, deixando um rastro gigantesco de fumaça e depois... Some, bem na nossa frente. — Seu tom de voz é calmo e sereno, seus olhos escuros como a noite, estão brilhantes, esses mesmos olhos, caem sobre mim.

— Uau... — Digo, tentando processar tudo o que ele acabou de dizer. — Agora eu me arrependo de nunca ter visto uma estrela cadente. — E ele ri

— Então eu vou te trazer na próxima chuva de meteoros. — Ele diz com um grande sorriso.

— Obrigado. — Sorrio também.

Essa noite está sendo incrível! Está ficando cada vez melhor, fazia muito tempo que eu não me divertia assim. Fazia tempo que eu não ficava assim tão perto dele.

— O que foi? — Pergunto, ao perceber que ele estava me olhando fixamente.

Nenhuma resposta.

Ele apenas fica ainda mais perto de mim, novamente o meu coração começa a acelerar, ele ergue a mão para perto do meu rosto e meus olhos se fecham sozinhos.

— Tem uma borboleta no seu cabelo. — Diz rindo. O que? É só uma borboleta? Porra, Jimin! Deixa de ser trouxa! 

Abro os olhos e vejo a pequena borboleta na mão dele.

— Olha como ela é linda.

— Realmente... — Digo sem muito interesse. Eu sou muito trouxa, sério, já é a segunda vez que eu achei que ele ia me beijar, que ódio 

A borboleta vai e volta ficar no meu cabelo 

— Ela gostou de você! — Ele diz rindo com um riso bobo. 

— Verdade... — Pego a borboleta com toda a delicadeza do mundo para não machucar o pequeno ser, que está andando pelo meu dedo, rio baixo por estar fazendo cócegas.

Enquanto olhava para ela, sinto o olhar atento de Jungkook em mim, bom, eu tenho quase certeza que ele está olhando para a borboleta, eu não posso me iludir com isso.

— Da ela para mim? — Ele diz com um olhar pidão. — Eu quero segurar ela de novo. — Com calma, levo a minha mão até a dele, elas já estavam se encostando, a borboletinha Anil anda até a mão dele, que logo ele a aproxima do rosto, observando cada detalhezinho dela e com o seu enorme sorriso de coelho. Ele fica tão fofo assim, brincando com a borboleta, ele até parece uma criancinha.

Thinking Of You [Reescrevendo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora