05

3.5K 308 188
                                    

Josh Beauchamp
Casa┃19:00 H

Chego em casa com a gatinha em meus braços,ela estava em um sono profundo,abro a porta de entrada com dificuldade,pois minhas mãos estavam ocupadas,finalmente consigo entrar e a coloco a mesma deitada na minha cama,tiro minhas roupas no quarto vendo se ela realmente estava dormindo,deixo as roupas no chão e vou para o banho relaxante depois de um dia itenso no trabalho. A água caía em meu corpo com força,tinha ligado o chuveiro bem forte,depois de me banhar coloco a toalha na cintura,saio do banho vendo S/N sem roupa na minha cama com os cabelos bagunçados.

- Mas o que você está fazendo?!- Pergunto virando de costas e olho para baixo me amaldiçoado vendo que estava ficando ereto,poxa agora não,Beauchamp junior.

- Quando acordei você estava tomando banho e decidir tomar banho também,o banheiro está vago?- Perguntou vindo até mim tomando seus dedos em minhas costas nuas;um arrepio percorreu na minha espinha quando sentir suas unhas curtas em contato com minha pele.

- Pode entrar baneiro,estou indo me trocar no closet... - Digo indo rapidamente até o local das minhas roupas,fecho a porta atrás de mim,olho para baixo vendo que estava totalmente ereto.

Não acredito que fiquei duro com uma garota que também é um gato de 17 anos,Joshua Kyle Beauchamp você realmente está ficando louco,talvez seja pela minha falta de sexo,não tive tempo para ter encontros momentâneos para sexo,já que não tenho relacionamentos sério.Espero o meu amiguinho dormir para vestir minha cueca com uma calça de moletom,para finalizar coloco uma blusa simples e saio do closet. Assim que saio do closet vejo S/N com uma cueca minha e uma blusa que ficou mais um vestido nela,ela estava de joelhos na cama lambendo suas mãos,dou um suspiro desviando o olhar.

- Tinha esquecido que você ainda não tem roupas,amanhã vou pedir para Krystian a levar para o shopping e você pode escolher suas roupas. - Digo saindo do quarto e ela vem até mim,vamos até a sala e pego o bolo.

- Fui eu que fiz espero que goste.- Disse sentando no balcão da cozinha com as pernas meio abertas,conseguia ver um pouco da cueca branca em meio as coxas bem torneadas,porém seu rosto tinha feições iminentes,não sei se está me provocando ou é apenas inocente demais para perceber o que está fazendo.

Comi um pedaço do bolo sentindo o quanto estava gostoso,como tudo rapidamente e fiz um lembrete mental para mandar uma mensagem para Krystian guardar um pedaço a mais para mim,levanto indo até a pia para lavar o pote quando S/N vem engatinhando até meus pés esfregando seu rostinho na minha perna.

- Eu quero leitinho... - Disse lambendo seus lábios carnudos,me afasto assustado e tropeço em meus pés caindo no chão da cozinha.

- C-Como assim? Leitinho?- Pergunto com minha voz falhada,ela da um sorriso para mim.

- Leitinho,eu gosto de bem quentinho.- S/N engatinha até mim apontando para a geladeira.- Leite...- Diz fazendo bico e eu firmemente entendo,não acredito que minha mente pregou outra peça novamente.

Levanto pegando o leite de caixa,levo até uma panela deixando que esquente um pouco para não queimar a boquinha dela,coloco em uma xícara e dou para ela,enquanto a mesma se deliciar com a caneca,vou para a sala assistir alguma coisa,olho para baixo e vejo que estava ficando ereto novamente,pego uma almofada cobrindo meu colo.

[...]

No outro dia

Empresa Beauchamp | 09:00 H

- Cara, você está com uma cara péssima.-Diz Lamar entrando em minha sala,dou uma golada no meu café quentinho,realmente ontem foi uma noite difícil.

Ontem á noite S/N cismou que tinha um monstro debaixo da cama e que não ia dormir na cama que foi improvisada para ela,tive que ceder para ter um pouco de paz dentro daquela casa,então dormimos juntos novamente,o problema foi que ela ficou me abraçando a noite toda murmurando coisas desconectadas,enquanto jogava aquelas par de coxas torneadas sobre mim acabando no meio da noite ficando sobre mim,tive que ficar acordado noite toda me controlando para não ter uma ereção,quando finalmente conseguir pegar no cochilo o meu alarme tocou na hora.

- Eu apenas tive alguns problemas para dormir,apenas isso... -Digo dando mais uma boa golada no meu café forte,ele me entrega alguns papéis relacionado ao futuro casamento.

- A senhorita Any pediu para avisar que vocês irão ao primeiro encontro nesse sábado....- Disse meu amigo sentado no sofá do meu escritório.

- Tudo bem...eu só tenho que pedir ao Krystian para ficar com a S/N por uma noite... - Digo pensando alto sem perceber minhas palavras.

- S/N? Quem é S/N?- Lamar pergunta confuso olhando para mim. Eu podia dizer que é minha gata,porém como explicar que ela se transforma em uma garota que está tirando minha sanidade mental.

- É uma garota que está vivendo temporariamente na minha casa...- Digo meio baixo olhando para os papéis já esperando o grande sermão.

- Como assim vivendo temporariamente com você?!eu nunca soube você se relacionando com alguém,você está prestes a casar!quantos anos tem essa garota?-Perguntou colocando as mãos na cintura me olhando com a testa franzida.

- 17 anos,mas como eu disse é temporariamente,uma longa história,mas eu vou resolvet...- Levanto da minha mesa tocando em seu ombro.- Preciso resolver antes que eu enlouqueça e faça alguma besteira.- Saio da sala indo para uma das reuniões diárias deixando um Lamar confuso para trás.

- Saio da sala indo para uma das reuniões diárias deixando um Lamar confuso para trás

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Vcs estão gostando?

Para o próximo cap:
35 curtidas e 20 comentários

Essa semana irei ficar um pouco sumida,estou em uma semana de provas e preciso estudar,não que o wattpad atrapalhe,porém ele é uma grande distração o que pode me fazer perder o foco! Amo vcs,e assim que der estarei atualizando as 3 fics.

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu