15

2.9K 262 103
                                    

Josh Beauchamp
Local do evento|23:00

- Como vocês sabem, a vida pode ser uma caixinha de surpresa, quando pensamos que tudo está normal a vida simplesmente nos proporciona coisas que não esperamos, alguns de vocês devem saber como é a sensação não é mesmo?- Any falava tudo olhando para mim, S/n apenas abraça meu braço enquanto eu olhava para ela não desviando o olhar por nenhum momento. - Eu, Any Gabrielly Soares e Josh Beauchamp começamos uma nova fase, pois um bebê está a caminho.

Arregalo meus olhos complemente enquanto escuto aplausos e algumas pessoas me desejando parabéns, olho para S/n que estava com o rostinho molhado, ela soltava aos poucos meu braço, vou até ela segurando seu rosto colocando nossas testas.

- S/n meu amor eu posso explicar. - Digo olhando para ela, ela apenas chorava que nem sequer olhava para mim.

- Isso que ela falou é verdade? você vai ter um bebê com ela? - Perguntou com a voz baixa.

- Eu não sei meu bem, mas tudo vai ficar bem, eu vou falar com ela. - Digo dando um selinho rápido. - Fique com o Krystian, não saia de perto dele. - Após limpar suas lágrimas acompanho ela com o olhar até o Krystian.

- Josh Beauchamp, suba ao palco por favor fale algumas palavras, todos querem saber como o futuro papai está se sentindo nesse momento. - Escuto a voz falsa da garota, claramente se divertindo com aquilo tudo.

Olha para os meus amigos que estão surpresos principalmente Krystian ele estava com seu rosto vermelho indicava que ele estava com muita raiva mas eu te garanto que não mais que eu. Viro olhando para a mulher de cabelos enrolados e castanhos, vou em direção a escada em passos firmes e rápido, novamente escuta aplausos, aquilo estava me irritando mais ainda. Pego em seu pulso a puxando para um lugar reservado do salão, dou um suspiro fundo jogando meus cabelos para trás.

- Cuidado com a mãe do seu filho, assim poderá machucar o seu bebê. - Disse acariciando seu pulso e logo em seguida acaricia a sua barriga inexiste.

- Que porra é essa?! - Pergunto colocando minhas mãos na cintura.

- Você não se lembra meu amor? Aquela noite inesquecível que nos amamos intensamente naquele quarto, você me beijava com tanta emoção e me jogava na parede, eu não sabia que Josh Beauchamp era tão intenso daquela maneira. - Disse dando passos até mim, ela falava tudo lentamente como se lembrasse de cada detalhe, assim que parou na minha frente ela leva seus dedos até o meu paletó dedilhando o mesmo. - Mas assim que fomos para a cama, eu entendi porquê estava daquela maneira, você chamava por aquela garota, gemia por ela. - Disse irritada.

- Quando eu vi vocês dois aos beijos na sua sala, não sabe como aquilo me deixou irritada e logo em seguida você rasgou o contrato do casamento, eu tinha que fazer alguma coisa não podia deixar o meu homem longe de mim, não ia perder para aquela puta! - Disse Any quase gritando, mas quando ela fala isso da S/n não aguento pego em seus braços a colocando contra a parede, seguro em seu rosto com força.

- Não fale dela assim, a única puta que tem aqui é você! uma mulher baixa que faz de tudo até enganar uma pessoa para se dar bem, isso que você é! uma vadia suja. - Digo apertando seu rosto com força.

- A vadia suja vai ter um filho seu, nós vamos nos casar, será que a mídia vai gostar disso? um pai abandonado seu filho? Joshua Kyle Beauchamp deixando o primogênito de lado?! - Disse soltando seu rosto da minha mão.

- Você é louca! - Digo me afastando dela, a mesma arruma seus cabelos e novamente acaricia a sua barriga inexistente.

- Sim, meu amor, eu sou louca, louca por você, o nosso filho terá uma linda família não é mesmo? - Foi até a porta de saída e olhou para mim.- Eu te aconselho se afastar da garota, ou terei que tira-la do meu caminho.

Ela sai da sala me deixando sozinho dou um suspiro fundo fazendo meus pulmões doerem, volto para o salão principal vendo vários repórteres em volta da Any, vou até meus amigos que imediatamente caminhamos para o carro, entro na limusine e todos estavam calados por todo o caminho. Eu e S/n fomos deixados em frente a minha casa, entramos e eu sento no sofá deixando minha cabeça abaixada, sinto braços me abraçando.

- Krystian, me explicou a situação, mesmo não me dando detalhes eu entendi a situação, independe de tudo eu estarei ao seu lado, Beau. - Escuto a sua voz enquanto suas mãos fazem carinho em meus cabelos me deixando relaxado.

- Desculpa não ter te falado antes, eu apenas pensei que aquela noite não ia resultar em nada, mesmo assim eu devia ter te falado desculpa meu bem. - Digo levantando a cabeça para olhar pros olhos da gatinha.

- Eu só te peço uma coisa, não culpe o bebê, ele não tem culpa de nada. - Disse fazendo bico, achei aquilo extremamente fofo.

S/n estava fragilizada com toda aquela situação, sento corretamente o puxando ela para o meu colo e abraço sua cintura fina bem delineada,a garota encosta sua cabeça em seu ombro dando um suspiro cansado.

- A única coisa que vou fazer é tirar meu filho dela, aquela mulher não tem nenhuma condição mental para cuidar do meu filho! eu vou abrir um processo para eu ficar com a guarda do bebê. - Digo olhando para o lado enquanto acariciava a cintura coberta.

- Tudo bem, eu vou ajudar a cuidar dele Beau, vou ensinara fazer hambúrguer e contar histórias. - S/n disse sorrindo para mim e aquilo aliviou o meu coração, com apenas um sorriso eu me entrego a calmaria e em seus braços encontro a paz.

3/10

A S/n é tão preciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A S/n é tão preciosa...

Para continuar a maratona:
20 curtidas

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora