[06] Jantar entre amigos.

1.3K 129 49
                                    

Josh Beauchamp
Empresa | 16:00

Depois da nossa brincadeira na sala de reunião voltamos as nossas funções, mas quando nos encontrávamos no corredor ou pela empresa trocamos olhares sugestivos lembrando dos momentos de intimidade que tivemos naquele dia,o horário de trabalho estava acabando finalmente e eu tinha só alguns documentos para assinar para estar livre, quando vejo a porta abrir e revelar a minha garota com um copo de água na mão trazendo até mim, pego o copo bebendo a água gelada e ela pega os documentos que tinha acabado de assinar guardando em uma pasta.

- Beau , o Krys ligou para mim nos convidando para o jantar e eu aceitei, mas se tiver cansado para ir eu posso desmarcar.- S/n caminhou até mim ficando atrás da minha cadeira levando suas mãozinhas para os meus ombros massageando devagar.

- Tudo bem, vai ser bom encontrar os amigos, também você deve estar com saudades do Krystian.- Digo pegando uma das suas mãos e beijo a mesma.

O nosso horário chega e o trabalho acaba vamos para o carro e logo indo em direção a nossa casa, no caminho todo minha esposa relembra os momentos na sala de reunião com suas bochechas coradas de vergonha, a mesma alega não saber onde tirou toda aquela coragem para me provocar e para fazer sexo no nosso ambiente de trabalho, era tão fofo quando abaixava a sua voz para contar algum detalhe e desviava o olhar para a janela, pego em sua mão beijando na mesma entrelaço na minha deixando descansar nossas mãos seladas em meu colo enquanto, a outra fica no volante dirigindo com cuidado.

Chegando em casa fomos para o banho juntos ,não passou muito de carícias e beijos durante o mesmo, pois não podemos nos atrasar e eu sabia como a minha garota demora para se arrumar, visto uma camisa social vinho com dois botões abertos e um colar de prata da Gucci, calça preta justa e sapatos pretos italianos passo perfume e arrumar meus cabelos, S/n estava trajando um moletom rosa com alguma frase em japonês, calças pretas que ficavam apertadas em suas coxas e coturnos, seus cabelos bem arrumados e seu cheiro doce tão gostoso exalando.

- Você está tão bonita meu bem, dar vontade de apenas ficar olhando e ficar abraçadinho com você.- S/n estava dando os últimos retoque em frente ao espelho chego por trás abraçando, levo o meu nariz até o seu pescoço sentindo aquele perfume.

- Podemos fazer isso quando chegar do jantar, tudo O que eu quero depois desse dia longo e dormir abraçado com você.- Minha garota acariciando meu rosto beija o mesmo.

[...]

- Eu estava com tantas saudades do meu neném!- Assim que chegamos, meu amigo corre até S/n abraçando a mesma, beija seu rosto fazendo minha garota rir. - Quero saber de tudo da lua de mel, você não me escapa!

- Também sentir a sua falta Krystian Wang.- Digo debochando olhando para ele, Bailey sai da cozinha vindo até nos me cumprimentando e S/n.

- Não fique com ciúmes, tem Krys para todos! Agora vamos para a sala de jantar a comida estar na mesa, Bay  mozão caprichou bem nesse jantar!.

 Seguro na mão de S/n e andamos até a sala de jantar, a mesa muito bem arrumada com pratos, taças e talheres tudo muito bem caprichado como meu amigo sabe fazer, puxo a cadeira para a minha garota como verdadeiro cavalheiro, ela sorri tímida pra mim e antes de me sentar ao seu lado beijo seu rosto, Bailey junto com Krys serve a comida que era A bistecca alla Fiorentina, é um prato de carne típico da cozinha italiana muito tradicional,o corte da carne muito bem feito sendo acompanhado por uma salada de folhas, o vinho branco foi servido. Conversa vai conversa vem e acabamos no assunto envolvendo a minha empresa, principalmente com o emprego de S/n.

- Soube que a S/n está trabalhando com você agora, essa notícia foi um pouco surpreendente para mim não imaginaria tal coisa, mas parece que está ocorrendo tudo bem né,vocês estão se dando bem la?- Bailey pergunta sorrindo para nós dois eu e minha esposa trocamos olhares.

- Estamos nos dando muito bem, muito bem mesmo não é amor?- Olho malicioso para ela fazendo o mesmo engasgar com vinho branco e depois fazendo um sim com a cabeça. - Mas como nem tudo é flores acabou de chegar um convidado inesperado, posso até dizer que é indesejado, meu tio enviou Oh Zyan para estagiar na minha sede.

- Oh Zyan?- Bailey se manifesta me olhando pensativo. - Eu já trabalhei com esse cara, fui chamado na empresa do pai dele, que no caso é seu tio, para fazer uma pequena contabilidade e tive experiências desagradáveis com esse sujeito,ele é totalmente irresponsável e egocêntrico, uma verdadeira criança mimada que não sabe receber um não, te desejo boa sorte porque vai precisa.

- Sinceramente vou precisar principalmente agora que a S/n está trabalhando comigo, sabe como eu sou ciumento.- Digo levando minha mão para cima dela.

O jantar foi tranquilo e quando acabamos S/n e Krystian foram para a cozinha guarda as comidas, Bailey me chamou para tomar um belo uísque para conversar.

Narradora

S/n e Krystian estavam agora sentados na mesa conversando sobre a lua de mel do jovem casal, contava com detalhes e momentos, como Josh foi intenso e marcante, suas bochechas coradas com o olhar de atenção do seu amigo para saber mais sobre a intimidade do casal, após toda a conversa Krystian se esforçar para ver onde seu marido e Josh está, quando se certifica que os dois estão distraídos em uma conversa dar um suspiro fundo.

- Posso te contar uma coisa S/a?- Krystian pergunta olhando para os olhinhos de S/n, a mais nova se encheu de curiosidade, acenando sim com a cabeça. - Eu e Bailey entramos em processo de adoção, vamos adotar um lindo bebezinho, se tudo der certo vamos estar com ele em nossos braços até o final do mês e eu estou tão ansioso, nervoso também com a paternidade, mas só de pensar no meu filho o meu coração fica fraco, olha só eu tenho fotos dele.

Krystian puxa o celular mostrando duas fotos, uma ele dormindo e a outra dele com o cabelinho todo bagunçado, só de olhar para o rosto do Wang dava pra perceber o quão bobo o mesmo estava.

- Ele é tão fofinho! olha só essas bochechinhas- S/n estava muito feliz pelo amigo e muito animado pela vinda do novo membro da família.

- O seu nome é Matt, ele é lindo não é? Papai está muito animado! Bailey também está muito feliz, já tinha um tempo que decidimos adotar, quando fomos aceitos pela adoção ele chorou e me abraçou, foi um momento lindo.-

- Será que eu e o Josh também podemos ter filhos?- S/n pergunta fazendo bico olhando para as mãos.

-Um dia S/a, um dia vocês vão ter!.

-Um dia S/a, um dia vocês vão ter!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vem um bbzinho aí.

Necessito do 2 volume de La casa de papel.

Para o próximo cap:
30 curtidas.

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora