Acordei assustada durante a noite. Ultimamente meus pesadelos estão cada vez mais me corroendo por dentro. O mesmo sonho, as mesmas pessoas, as mesmas memórias... As dores pelas quais eu passei ainda não foram superadas.
Vejo que Sasha dormia tranquilamente, como um anjo. Me levanto calmamente para não a acordar, vou dando passos lentos em direção a porta. Meu destino é poder tomar um pouco de chá para me acalmar, por isso estou caminhando em direção ao refeitório, sem chamar muita atenção.
- Divino Espirito Santo, mais o que é isso? Uma assombração no meio da noite? - Pronuncio baixo, observando Levi sentado em uma das mesas, me observando com cara de quem iria me matar. - O que você faz aqui a essa hora da madrugada?
- Eu que te pergunto, você que deveria estar dormindo. – Era possível visualizar seus olhos cansados - Vá dormir, e pare de ficar vagando por aí.
- Não consigo dormir. - Resmungo pegando uma xícara em uma das estantes. - Deixa eu adivinhar... Você também?
Ele assente positivamente, consigo observar suas olheiras em torno de seus olhos. Ele deveria estar cansado do trabalho, porém, em sua face era possível visualizar o cansaço de outros problemas.
- Tome. - Aponto uma xícara em sua direção, com o intuito dele aceitar. - Não se preocupe, eu sei preparar chá.
Por incrível que pareça, ele aceitou sem nem ao menos me observar ou resmungar. Logo após alguns minutos em total silêncio, termino de preparar o chá, e logo sirvo para ambos.
- Ei, {S/N}. - Ele me observa fixamente enquanto bebe um gole do chá. - Por que você se uniu a Kenny?... Você sabe que ele não é a pessoa-
- Capitão. - Eu o interrompo. - Acredite, sei que parece loucura, mas assim como você, ele me salvou, e estou aqui graças a ele, ou graças a vocês...
- Espere. - Seus pares de olhos guardavam perguntas. - Como você sabe sobre o meu passado?
- Você acha que ele não me contaria sobre seu querido sobrinho? - Caminho em direção a estante, e logo coloco a xícara já limpa em seu devido lugar. - Tenha uma boa noite de sono Capitão.
- Cadete... - Ele me observa, esperando que eu me vire em sua direção. - Seu chá estava bom, obrigado.
Assinto com a cabeça, e logo me retiro dali indo em direção ao meu quarto, para assim poder tentar ter o meu descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vivo Somente Por Você (Hange ~ Fem Reader)
FanfictionMesmo em um mundo sem esperança, você apareceu e me deu uma nova perspectiva sobre a vida. Eu lutaria até o fim por você, porque o amor cria coisas que são impossíveis de esquecer. Você é a razão do meu viver, e eu nunca vou abandoná-la. Esta fanfic...