{23}

706 58 37
                                    

(Podem ouvir a música acima, caso queiram)

Digo que as músicas que estão nesse capítulo, vocês deverão ouvir, caso queiram seguir a história. 

Capítulo não revisado, então caso haja qualquer erro, me falem :)

É isso, fiquem com o capítulo de hoje... 6112 palavras '-'

Durante o percurso de volta para o QG, eu me perguntava o motivo do qual Hange estaria disposta a se sacrificar no lugar de Leif, ela sabia que não voltaria viva, e mesmo assim estaria disposta a me deixar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o percurso de volta para o QG, eu me perguntava o motivo do qual Hange estaria disposta a se sacrificar no lugar de Leif, ela sabia que não voltaria viva, e mesmo assim estaria disposta a me deixar.

- Hange, qual o motivo de você ter se voluntariado? – Eu a observava séria, eu não imaginava um mundo sem ela e eu queria entender o motivo daquilo.

- Eu não poderia deixar você morrer... E eu sou a comandante agora, sou responsável pela segurança de vocês.

- Eu não me importo se você possui um título no seu nome, eu não posso deixar você partir!! – Levantei a voz, o que assustou Hange e os demais cadetes em nossa volta. – Um mundo sem você... – Não consegui terminar a frase, pois meus olhos já haviam libertado os sentimentos em forma de gotas.

Me levanto e caminho até a cabine do motorista, para que assim eu pudesse tentar me acalmar sem que seja na frente dos outros. Atrás de mim eu pude ouvir alguém comentar "Tenha calma, é complicado demais, não só para ela, mas para todos... Deixe-a se acalmar".

Após alguns minutos refletindo, voltei novamente para onde estive sentada a pouco. Alguns olhares estavam sobre mim, porém ignorei-os.

- Amor eu, nunca te deixaria, eu só... – Percebi que Hange estava um pouco abalada com todos esses acontecimentos, pois acabara de deixar seus cadetes partirem, então somente a abracei.

- Amor, não deixe de sorrir, eu amo demais esse seu sorriso, esse seu brilho no olhar... Ver você cabisbaixa quebra cada pedaço de mim, e de qualquer outra pessoa que te ama. – Notei seu olhar sobre minha face. – Sei que você faria de tudo por nós, então não pense que não faríamos de tudo por você, um por todos e todos por um.

- É por isso que amo tanto esse casal... – Ouço a voz de Jean ao nosso lado.

- Ah é, e você? Cadê o seu par? Já está mais que na hora, não acha??? – Comento rindo, porém, percebi que o mesmo não havia ficado muito feliz com a minha brincadeira. – Eu só estou brincando. – Complementei para tentar esquecer o que acabei de comentar.

Jean assim como muitas outras pessoas, haviam perdidos pessoas especiais em suas vidas. Marco, esse era o nome do "namorado" de Jean. Acabei não o conhecendo, mas sei que ele deveria ser alguém muito especial para todos.

- Relaxa, Sasha 2.0, isso já é passado. Logo logo eu trago alguém para o QG. – Ele sorria para mim.

- Ei, esse apelido é velho... – Comentei enquanto fazia uma careta, fazendo todos ao redor rirem.

Eu Vivo Somente Por Você (Hange ~ Fem Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora