LOGAN DOWNING
Cruzo meus braços sobre o peito, recostando-me da cadeira enquanto Mal está ocupado jogando seu charme para a câmera. Me admira que a garota responsável por nos fazer as perguntas não tenha caído em seu jogo, ele é um cretino muito bom nisso, mas sabe que ela está fora dos limites. Pamela é a responsável pela parte virtual do time, aquela que pensa nas tags e nos submete a essas torturas de gravações. Posso estar enganado, mas acho que ela tem uma namorada, vida amorosa não é um tema muito recorrente por aqui, as pessoas valorizam demais a própria privacidade.
-Uma coisa que você sabe sobre ele que ninguém mais sabe? - Ela joga a primeira primeira pergunta do dia.
-Hm... Mal é o maior fã de filmes antigos que eu já conheci e estou falando da época em que os filmes eram preto e branco. - Respondo, sorrindo ao lembrar sobre seu catálogo de filmes da década de 50.
-Uh, eu gostei disso. - Pam sorri, cumprindo bem seu papel de empolgada para cativar a atenção do público que assistir ao vídeo editado depois no canal do YouTube do time.
-Os clássicos para mim são os melhores. - Mal dá de ombros - Deixe-me pensar, sobre o Logan... Ele é viciado em Call of Duty e ele é muito bom.
-Okay, hm, qual é a maior diferença entre vocês dois?
-Oh, eu não tenho ideia. - Digo e nós dois rimos, os momentos de gravação tendem a ser um pouco desajeitados e nós não somos os melhores na frente da câmera, mesmo que Mal coloque todo o seu charme em jogo.
-Acho que Logan é mais organizado com as coisas dele, eu sou um caos completo.
-Essa é uma coisa boa! - Pam responde.
-Pode ser, mas não é uma coisa boa pra mim. - Contraponho, rindo de Mal e sua tentativa inútil de segurar o riso por saber o que eu vou responder - Ele me zoa o tempo todo por isso.
-Ele é organizado demais. - Mal solta uma bela de uma gargalhada, para ele e sua imaginação fértil, eu seria o cara com o cabelo dividido ao meio e muito penteado de gel, com óculos redondos e suéter.
-E vocês são o equilíbrio perfeito um para o outro, eu vejo. Certo quem é o melhor motorista.
-Eu! - Respondo imediatamente - Mal poderia ser um astro de Velozes e Furiosos.
-A questão é que eu também tenho preguiça. Não é todo dia que estou com vontade de dirigir.
-E quando eu isso acontece eu preciso passar na casa dele para dar uma carona. - Dou de ombros, nós dois compartilhando outro riso. Mal foi a amizade mais improvável que tive quando cheguei ao time e somos praticamente como irmãos desde então. Porra, eu tenho passado o Dia de Ação de Graças com ele nos últimos dois anos.
-Uma dança que vocês saibam. Me mostre.
-Eu não sei, eu não sou um bom dançarino. Acho que algo assim. - Mal faz uma dancinha desajeitada com os ombros, os mexendo para frente e para trás, quase tão patético quanto a dancinha do robô e não consigo controlar meu riso.
-Eu não tenho coordenação para isso. Dançar definitivamente não é algo que eu faça.
-Então a última pergunta para vocês dois. Um desentendimento que vocês sempre tem.
-Noite de pizza. - Dou minha resposta e Mal acena em concordância.
-Nós temos a pizza, mas nunca decidimos que jogo colocar enquanto comemos. Logan é muito bom em jogos de tiro, mas não sabe jogar um FIFA. É triste.
-E Mal não sabe jogar nada que não seja FIFA.
-É por isso que sempre acabamos jogando NHL.
-Tudo é questão de equilíbrio. - Dou de ombros, conseguindo uma bela risada de Pamela.
-Eu amei isso. Certo rapazes nós terminamos por aqui.
-Tudo bem. - Salto da cadeira, pegando minha garrafa escondida de água antes de sair da sala com Mal.
-Como foi o jantar com sua amiga misteriosa? - Mal questiona enquanto caminhamos pelo labirinto que é essa arena até a sala de musculação.
-Divertido, mas ainda não houve nenhuma grande ação. Eu te disse que não quero assustar a garota e ela teve um ex de merda.
-Uh, que tipo de e de merda estamos falando?
-Jogador de futebol americano.
-Os piores, quando as pessoas vão aprender que o melhor esporte sempre é hóquei? E como a garota age perto de você?
-Eu não sei, ela parece interessada, mas ao mesmo parece receosa. A verdade é que o ex pode ter feito um belo de um estrago.
-E você, como o bom garoto, vai consolá-la.
-Eu não sei porque comento essas coisas com você. Não é como se você parasse em algum relacionamento.
-Não é que eu não queira um relacionamento, tenho quase trinta anos, em tese eu deveria começar a me preocupar em ter minha própria família e a coisa toda, mas não encontrei uma garota que me fizesse querer isso ainda.
-Enquanto isso não acontece você vive através de mim.
-Exatamente.
-Genial. - Reviro meus olhos antes de abrir a porta da sala de musculação.
Ter conversado com Soph até metade da madrugada foi definitivamente o ponto alto da minha noite. Não sei ao certo o que me ocorreu para ligá-la por vídeo, foi um ato impulsivo e sinceramente esperei que ela não me atendesse, mas de repente lá estava ela com uma blusa de crochê branca, o longo cabelo preso e óculos de armação preta. Vi sua versão bem arrumada no casamento do Ethan, seu estilo casual no restaurante, mas nenhuma das duas me pareceu tão boa quanto a da ligação. À vontade e relaxada, apesar de parecer um tanto chateada ao longo de nossa conversa ela voltou a rir e seus olhos tiveram aquele brilho.
Certamente é irracional que eu esteja tão interessado em uma garota quando não nos conhecemos a muito tempo, mas como eu disse não gosto de perder tempo. No instante em que a vi pela primeira vez foi de tirar o fôlego, eu me interessei instantaneamente pela garota tímida que praticamente gaguejava enquanto tentava responder a pergunta de sua mãe sobre eu ser um cara bonito.
Vou consertar todas as merdas que o ex fez à ela, eu só preciso que Sophia me ajude com isso. Não adianta eu ser o único interessado em um relacionamento e disposto a fazer funcionar, preciso de sua colaboração também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador - A5 livro 4.5
RomanceE se o vilão não for o verdadeiro malvado da história? Sophia Hutton estava vivendo um sonho até ter seu coração partido e o orgulho ferido. Taxada de vilã, Soph decide que é hora de recomeçar em outro lugar, ela só não esperava que Logan Downing, u...