SOPHIA HUTTON
A mensagem de Logan avisando que já está aqui me faz saltar da cama. Pego minha bolsa, meu gorro e meu casaco antes de sair do quarto. Estou um pouco nervosa ao pensar que serei apresentada aos seus colegas de time e finalmente conhecerei Mal - o melhor amigo de Logan - e acho isso muito importante. Talvez não seja uma grande coisa para alguns, mas em minha família só apresentamos nosso grupo para pessoas importantes para nós. Logan está sozinho em Montana, brigado com seus pais e seu time de hóquei é praticamente sua nova família.
Descendo as escadas, vejo Harper conversando com um pequeno grupo na sala de televisão compartilhada, ela me lança um olhar rápido antes de voltar seu foco para a conversa com as pessoas ao seu redor. Coloco meu casaco e saio para fora sem querer pensar muito nisso.
A tensão deixa o meu corpo no instante em que saio para o estacionamento e vejo o carro de Logan parado ali. Ele está mexendo no celular como a noite em que saímos para o restaurante e a luz da tela ilumina seu rosto bonito. Apresso meu caminhar até o veículo e abro a porta, soltando um suspiro satisfeito ao me acomodar com o aquecedor do carro. As noites em Montana podem ser bem frias e ainda estou me acostumando com isso.
-Boa noite, moça bonita. - Me cumprimenta, desviando o olhar do seu telefone e me presenteado com um de seus brilhantes sorrisos.
-Boa noite, jogador. Você está belíssimo esta noite.
Logan está todo de preto, com uma calça jeans, blusa lisa e um casaco aberto por cima, um tênis da Nike nos pés e o único detalhe "colorido" é uma touca cinza. Não basta ser bonito e ter um perfume maravilhoso, ele também sabe se vestir muito bem. É uma competição injusta com os meros mortais.
-Princesa, você é quem está linda. - Bloqueia a tela de seu telefone e guarda o aparelho no bolso de trás da calça antes de dar partida no motor - Pronta?
-Sim. Confesso que estou um pouco nervosa por conhecer seus amigos.
-Não há necessidade disso, princesa. Não é o time todo que estará lá, apenas alguns amigos mais próximos. Nosso Capitão Assistente terminou seu relacionamento pela milésima vez e estamos comemorando que esse é um fim de verdade. Os dois terminam e voltam faz um bom tempo.
-Estamos indo para uma festa de término tendo começado nosso namoro agora? - Não pude evitar a pergunta bem humorada. A situação não deixa de ser irônica.
-Eu perguntei a mesma coisa para Mal e ele disse que é uma noite de pizza de término. Pelo que consegui entender estamos indo comer e demonstrar nosso apoio ao Smith, nada relacionado ao nosso namoro, por mais irônico que seja.
-Você falou exatamente o que eu estava pensando. - Sorrio para o nada, me sentindo relaxada por estar em sua presença, mas sei que devo contar o assunto estranho da noite passada com Harper. Logan é meu cara agora e eu preciso confiar nele - As coisas entre eu e minha colega de quarto estão estranhas.
-Estranhas como?
-Ela tem aparecido bastante no dormitório para alguém que havia dito quase nunca estar lá e faz algumas pessoas muito particulares. Nós não temos qualquer tipo de intimidade e ela já me perguntou sobre meu envolvimento com você, se eu te conhecia e qual era a natureza do nosso relacionamento. Me sinto tensa e desconfiada perto dela, o que é estranho porque eu mal a conheço.
-Talvez ela seja apenas uma pessoa estranha.
-Talvez, mas domingo, quando voltei para o dormitório ela estava lá e disse que havia um cara perguntando sobre mim pelo campus. Pode parecer estranho, mas ela deu as características de Owen e só me deixou mais receosa.
-Um cara pelo campus perguntando por você?
-Sim.
-Você contou para algum amigo sobre ele?
-Não, esse é o ponto. Apenas minha família e a parte administrativa da Universidade sabia para onde eu havia pedido transferência, você é o único que também sabe da história. Eu apaguei excluí minhas redes sociais e não fiz amizade com ninguém aqui. A pessoa que mais tenho encontrado no Campus é minha companheira de quarto estranha.
-Contou sobre isso para a sua família?
-Não, eu não quero preocupá-los. Sou uma adulta e preciso cuidar da minha própria vida, mas você é meu namorado e estamos sempre juntos então me parece óbvio contar.
-Você fez bem, princesa. - Segura minha mão, entrelaçando nossos dedos e a erguendo até sua rosto, onde depositou um beijo no dorso. - Se algo está te incomodando eu quero saber, sempre, não importa o que seja.
-Tudo bem.
-Se o período escolar começou, como hipoteticamente seu ex saiu da faculdade e atravessou o país para te procurar?
-Ele não está mais estudando. Quando tudo aconteceu Owen estava em seu último ano. Posso estar errada, mas acho que ele está esperando pelo período de testes do Draft.*
-Você quer falar com ele?
-Não. Não me interessa o que ele veio fazer aqui, não posso fingir perdoá-lo e fazer um discurso bonito quando essa não é a verdade. O que ele fez doeu muito, me deixou marcas. Não seria melhor ter agido como adulto que é, ter me chamado para conversar e ter terminado tudo? Não precisava de uma exposição pública, não precisava me pintar para a universidade como uma vadia. Doeu muito, Logan.
-Ainda dói?
-Não, não estou mais lá, não sei mais o que estão falando de mim. Sendo sincera eu estou feliz em ter me mudado, tenho a chance de recomeçar, de tomar as decisões por mim mesma sem a proteção da minha família ao meu redor e há o nosso relacionamento. Eu estou feliz em Montana.
-Estou feliz que esteja aqui e quero dar a minha palavra que não permitirei que aquele idiota te faça mal outra vez. Estamos juntos nessa, Soph.
-Você é o meu cara e eu sou a sua garota. - Sinto meu rosto esquentar um pouco, ao contrário do que se espera com um lindo rubor nas bochechas, a vermelhidão costuma dominar todo o meu rosto, pescoço e o colo do busto. Não é bonito, mas está além do meu controle - Você já esclareceu qualquer dúvida quanto a isso.
-Talvez eu precise esclarecer mais um pouco. - Sua voz é sedutora e o sorriso em seu rosto malicioso. Poderia existir alguém mais perfeito? Para muitas garotas a personalidade de Logan seria sufocante ou desesperada, para mim é a combinação perfeita com a minha.
-Você não precisa falar esse tipo de coisa.
-Princesa, se há algo que me deixa feliz é estar com o rosto entre as suas pernas.
******
Draft* - Peneira realizada pelas ligas profissionais dos EUA e Canadá que reúne as maiores promessas universitárias dos esportes e os apresenta aos times para serem contratados. Os Drafts mais famosos são das ligas de basquete (NBA), futebol americano (NFL), hóquei (NHL) e beisebol (MLB).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador - A5 livro 4.5
RomanceE se o vilão não for o verdadeiro malvado da história? Sophia Hutton estava vivendo um sonho até ter seu coração partido e o orgulho ferido. Taxada de vilã, Soph decide que é hora de recomeçar em outro lugar, ela só não esperava que Logan Downing, u...