LOGAN DOWNING
-Eu estou levando esse livro comigo. - Soph fala com a cabeça apoiada em meu ombro, uma das minhas edições de Sherlock em suas mãos.
Depois do café da manhã resolvemos nos acomodar no sofá. Drew enviou uma mensagem perguntando se eu estava livre para jogar hoje e Soph não ficou incomodada; pelo contrário, ela foi até a minha estante e escolheu um livro. Agora estamos os dois absortos em nossos próprios entretenimentos sem perder a companhia um do outro.
-Você pode levar o que quiser. - Digo ao virar meu rosto e depositar um beijo no topo de sua cabeça.
-Eu prometo ter cuidado.
-Eu sei que terá, não se preocupe. Vejo como você é cuidadosa com suas coisas e sei que meu livro está seguro com você.
-Own, essa é a maior prova de confiança que alguém já me deu. - Ela faz um beicinho fofo e me pego sorrindo encantado. Soph abaixa o livro por um instante e dá alguns beijos em minha bochecha, seu braço ao redor do meu pescoço me puxando para perto - Você é incrível, Downing.
-Eu voltei. - A voz de Drew ressoa em meus fones de ouvido antes que eu tenha a oportunidade de responder Sophia - Gabis precisava de ajuda com algumas prateleiras altas.
-Esse é o problema de ter uma casa adaptada para alguém do seu tamanho. - Zombo enquanto passo meu braço pelo pescoço de Soph e dou-lhe um beijo casto nos lábios.
-Muito engraçado, Downing. Nós já estamos abaixando algumas prateleiras, obrigado pela preocupação.
-Certo Romeu, está pronto para jogar ou não?
-Estou pronto para chutar sua bunda. - Acessamos o jogo e montamos cada um seu próprio esquadrão. Não querendo me gabar, mas com as novas armas que desbloqueei tenho um puta arsenal para destroçá-lo.
-Acho que você está confiante demais, Petterson.
-Parece que Drew finalmente achou alguém para brigar de verdade. - Soph comenta risonha virando uma página tranquilamente do livro, ainda com a cabeça apoiada em meu ombro. Rio de seu comentário.
-Para quem você está torcendo, princesa?
-Hoje minha torcida é para você. - Ela não se dá ao trabalho de levantar ao olhos do livro, mas seu comentário fez um ótimo bem ao meu ego.
-Soph disse que sua torcida é para mim. Lide com isso, Red Boy.
-Soph está aí? - Sua voz soa uma mistura estranha de surpresa e repreensão. Não me dou ao trabalho de tentar descobrir o que se passa por sua cabeça - Espera, você a chamou de princesa?
-Do que mais eu a chamaria? - Pergunto com obviedade. O músico cara costuma chamar minha irmã de "querida" e eu não fico fiscalizando isso.
Soph se inclina um pouco sobre mim, ficando perto do microfone em meu fone de ouvido e com um sorriso levado no rosto. Bom Deus, ela é linda demais.
-Hey, Drew.
-Que porra Soph está fazendo na sua casa?! - Sua voz subiu um pouco e como o volume estava aumento, torço para que não tenha ficado levemente surdo.
-No momento está lendo Sherlock Holmes. - Respondo com cinismo, meus olhos devorando de cima a baixo a bela garota em meu sofá, usando apenas minha camisa e com os rebeldes e longos cabelos castanhos soltos.
-Ele tem uma edição linda, D. - Soph fala inclinando-se para mim perto outra vez. Eu não queria que Drew ouvisse, mas se ela continuar tão perto assim me verei obrigado a beijá-la e foda-se a plateia - Você precisa ver, é uma box com duas edições de capa dura, a coisa mais linda. Comecei agora o primeiro livro e tem uma imagem sombria de uma ponte até o relógio de Londres na capa. Estou apaixonada.
-Sophia foi até a sua casa buscar um livro? - Sua voz está séria e sua fala um tanto pausada. Imagino que seria esse o momento em que ele tentaria me intimidar com algum olhar ameaçador. Bem, não está funcionando.
-Claro que não. Ela veio aprender sobre hóquei.
-Foi muito educativo. - Ela fala perto outra vez e leva tudo de mim para não beijar sua boca. Seja um bom menino, Logan - Estou pronta para assistir o jogo do Logan no próximo mês.
-E a faculdade? - Sua voz volta a aumentar em meus ouvidos. Talvez sua tática seja me ensurdecer já que não pode me socar agora.
-Drew está perguntando sobre a faculdade. - Repasso a pergunta para ela.
-D. relaxe, a faculdade vai bem. Estamos em um ritmo lento já que é início de semestre e estive adiantando o conteúdo de algumas matérias nessa última semana, estou me programando para assistir o jogo ao vivo sem atrapalhar cronograma de estudos.
-Não posso acreditar nessa merda, Downing. Que porra você está fazendo com a minha irmã?
Escolhendo o pior momento possível, meu celular começa a tocar na mesa de centro e Soph deixa seu livro de lado para se debruçar sobre o móvel e resgatar meu aparelho.
-Alguém chamado Mal está te ligando.
-É um amigo do time, você pode atender, princesa? Diga a ele que estou um pouco ocupado agora.
-Claro. - Dá de ombros, atendendo a chamada e colocando o celular no ouvido. Eu adoraria tatuar essa cena em meu cérebro, é tão casual e íntimo, mas a voz irritada de Drew me traz de volta para o problema a ser solucionado.
-Você chamou Sophia de princesa outra vez, seu idiota?
-Você não chama a minha irmã de querida?
-Isso é porque estou com a sua irmã? É algum tipo de vingança do irmão pirralho?
-Eu não sou um pirralho e não poderia me importar menos com as escolhas da minha irmã. Gabriela é uma adulta e se escolheu estar com você não é da minha conta. Chamo Soph de princesa porque quero chamá-la dessa maneira, nós estamos juntos agora e não preciso te dar satisfações.
-Bem, Downing, você está com a garota que deveria ser considerada fora dos limites. Quando pedi que ficasse de olho nela não te dei permissão para se aproveitar.
-Ela e eu ficamos amigos antes de você pedir qualquer coisa e não aceitei por sua causa. Eu realmente não preciso te dar explicações, Drew. Se preciso falar com alguém é com a senhora Hutton então não fique fiscalizando nosso negócio.
-Você não vai falar com a tia A!
-Não é você quem decide isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador - A5 livro 4.5
RomanceE se o vilão não for o verdadeiro malvado da história? Sophia Hutton estava vivendo um sonho até ter seu coração partido e o orgulho ferido. Taxada de vilã, Soph decide que é hora de recomeçar em outro lugar, ela só não esperava que Logan Downing, u...