51

1K 116 43
                                    


Quando Demetria se virou, eu pude ver seus olhos e neles continham a maior dor e arrependimento já visto por meus olhos.

- Você... oh Deus.- Literalmente rangia os dentes e chorava dolorosamente.- Eu não queria que me visse assim, mas eu não consigo olhar nos seus olhos e não me sentir uma filha da puta.- Disse em meio às lágrimas grossas, desfazendo assim sua maquiagem impecável.- S/N... eu preciso de contar uma coisa.

- Não!!.- Levantei num rompante.- Já chega das suas desculpas e mentiras. Você não vai me fazer de idiota novamente.- Me virei e segurei em uma penteadeira que estava no quatro escuro. Me olhei através do espelho e senti demetria se aproximando levantando a passos vacilantes.

- Me deixe explicar de uma vez por todas o que está acontecendo.- Tocou meu ombro e deixei que ela fizesse um carinho, já sentia tantas saudades do seu toque. Eu ainda amo tanto essa mulher.- Me permita te fazer entender os meus motivos de ter feito o que fiz.

- Me diga o real motivo de ter visto você fodendo com o meu melhor amigo, na sua maldita casa.- Ela tremeu após eu afastá-la bruscamente.- ME DIGA DEMETRIA. DIG...- ELE ME ESTUPROU.... ELE ME AMEAÇOU PORQUE ELE É OBCECADO POR MIM!!.- Gritou a plenos pulmões e eu agradeço muito o quarto ter isolamento acústico.- Ele... ele disse que mataria você... ele disse que eu seria a culpada por sua morte e eu não podia ficar de braços cruzados esperando você morrer nas mãos daquele crápula.- Sentou-se na cama próxima e chorou copiosamente. Meus pés não conseguiam se mover, minha mente tentava raciocinar tudo que demetria desabafou, tudo que ela aguentou todo esse tempo.- Ele é abusivo, me tranca em casa, me bate, toda noite ele aparece no nosso quatro bêbado e me abusar sexualmente até eu chorar e gritar para que ele pare.- Soluça.- Ele.... Ele está tentando conseguir um herdeiro para ficar com a minha empresa e a minha vida.- Me aproximei a passos vacilantes. A cena de Demetria destruída não estava me fazendo bem. Tudo que essa mulher passou e ainda passa, apenas para me ver segura, é a coisa mais linda e dolorosa que alguém já fez por mim.

- Demi.. ei olhe para mim.- Toquei suas mãos frias e molhadas por conta das lágrimas.- Eu quero que você limpe essas lágrimas e olhe para mim.- Ela não queria me olhar, segurei apenas no seu queixo com aquela covinha e o levantei, seu rosto banhado em lágrimas, vermelho e o lápis borrado.- Meu amor... porque não me contou?.- Questionei destruída.- Eu teria enfrentado isso com você... nós iríamos denunciá-lo, ele não faria nada contra nós.- Ela chorou mais ainda.

- Ele passou a maioria dos dias ao seu lado S/N, era seu melhor amigo. Sabia das suas fraquezas e vantagens, ele sabia e não mediria esforços para te matar e eu não poderia apenas fechar os olhos para isso.- Fechou os olhos e suspirou.- Eu te amo e eu não conseguiria viver em um mundo que você não existe meu amor, sem você todo esse tempo não está me fazendo bem, eu não sinto fome, não faço nada, não consigo estar viva, apenas sobrevivendo. Eu preciso do seu amor, eu preciso de você, de ter você ao meu lado, do seu carinho.- Chorou e agarrou meu rosto colando nossas testas.- S/N por favor... volta para a minha vida, volte a ser minha.- Pediu.

- Meu amor. Eu volto, mas o Max... ele..- Shiiiii...- tocou meus lábios com o indicador.- Podemos nos encontrar no seu trabalho.- Sugeriu.

- Pode ser perigoso Demi, devemos pensar com cautela. Max, não é burro, ele pode tentar algo com você.- Me olhou intensamente.- Porque está me olhando assim?.- Questionei levemente curiosa.- Demetria riu pela a primeira vez na noite e fiquei feliz por isso.- É que faz tanto tempo que eu não te vejo e você está irresistível nesse vestido, eu estou tão apaixonada e perdida por você, eu só queria poder te fazer ser a mulher mais feliz do mundo.- Beijou minha mão.

- Mas, você já faz..- Toquei seu rosto.- Você é a melhor pessoa e namorada que eu já tive o prazer de ter.

- Eu te amo S/N e por favor, me beije agora. Eu já não aguento mais ficar longe dos seus lábios.

Não esperei por ação alguma dela, apenas segurei em sua nuca e a puxei para um beijo molhada e cheio de saudades.


To be continued....


• Beijos de Luz Gostosas•

My Teacher SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora