Capítulo 2-Love hotel

723 83 220
                                    


"Não faz isso, eu sou seu amigo mais fofo, Reki" o Miya bateu na mesa.

"Pera, não, o Langa que é" fiquei um pouco surpreso com aquela resposta. Não entendia o porquê de tanto drama, era só uma tardezinha com o grupo reunido.

Miya:"Eu sou seu amigo mais legal"

Reki:"continua sendo o Langa"

Ele respira fundo "Eu sou seu amigo pelo menos, tenha piedade caramba"

"Desculpa Miya, mas eu vou ter que fazer isso"

Ele olhou bravo pro Reki ao vê-lo por uma carta de +4 em cima da mesa.

"Quer saber? Não vou mais brincar" Eu e Reki nos entreolhamos, então começamos a rir "Nem ser amigo de vocês dois, slimes idiotas"

Segurei o braço dele "Nao Miya, espera, é só um jogo. Não precisa acabar com a amizade assim não." Ele revirou os olhos e saiu andando até a cozinha,provavelmente iria roubar alguma comida da geladeira, como sempre fazia.

"Eu vou falar uma coisa com o Joe e o Cherry, me espera pra gente ir embora?" Assenti, a tarde tinha passado bem rápido até;Assim que saímos da escola, fomos direto pro restaurante do Joe passar o tempo. Procurei minha mochila até achar ela perto da porta de serviço, onde eles estavam. Eu mal ouvi a conversa direito, me distrai com...Me distrai com o que mesmo? Nem lembro. Mal tô lembrando das coisas, depois que o Reiki disse sobre a viagem do meu aniversário eu ando bem avoado; Claro que fiquei feliz, porém, ao mesmo tempo, me dava um certo remorso.

Voltar para onde eu nasci, onde eu vivi a maior parte da minha vida, onde meu pai...

Devia parar de pensar nisso, afinal, era pra ser uma viagem divertida.

"Olha o poste" Bati de cara quando sai do meu transe "Ainda bem q a gnt n tá de skate, você com certeza iria se machucar pior" Reki começou a rir

Limpei minha roupa, revirando os olhos de leve.

"Você podia ter me avisado antes né"

Ele continuou a rir "Você que não presta atenção, e anda bem distraído também"

Continuamos a andar de volta pra casa, o caminho era bem longo, e eu gostava, porque assim eu passaria mais tempo ao lado dele.

"Vamos pro outro lado..." Ouvi ele dizendo enquanto me puxava pra uma direção diferente"

Langa:"Por que?"

Reki:"Nessa rua tem um love hotel...Eu não gosto muito de passar por lugares assim" Nem sabia o que era aquilo, ele já tinha me contado sobre quando acabou acordando em um, mas depois daquilo mal tocava no assunto;não entendia o porquê não gostava.

Assim que cheguei em casa minha mãe já estava sentada na mesa me esperando para jantar "Bem vindo de volta filho, como foi hoje?"

Langa:"O de sempre sabe, cheguei um pouco mais tarde, porque o Reki quis fazer um caminho diferente"

Me sentei na frente dela e comecei a comer "A falando no Reki, ele me ligou hoje de manhã pra falar sobre a viagem pro Canadá. Esse seu amigo é bem legal mesmo, tentando fazer você ter um aniversário diferente e tudo mais, qualquer dia eu queria conhecer ele; achei bem inesperada a ideia de viajar pra lá, mas bastante divertida..."

Langa:"Tá tudo bem eu ir?"

Olhei pra baixo começando a comer, "Por mim não tem problema, eu acho até muito bom você voltar e tals...Mas você tá pronto pra voltar pra lá?" Parei de comer um pouco. Eu estava pronto? Eu achei interessante a ideia, mas não sabia se eu estava totalmente pronto pra ir...Bom, o Reki e os outros estariam comigo, acho que vou me sentir melhor até.

Infinite Love - New York AgainWhere stories live. Discover now