Capitulo 3-Namorado?

531 67 41
                                    

"Pra que tanta mala, Kaoru?" Joe falou indignado "É só quinze dias, você não vai se mudar pra lá"

"Eu só tô levando o que preciso, nada demais" o Cherry colocou as malas no carrinho, até que Joe pegou uma delas e abriu tirando um kit de pincel. Deu um longo suspiro revirando os olhos "Por que RAIOS você iria precisar disso?!"

Quase todos da ala de embarque ficaram parados observando a briga entre eles, já era a terceira vez que discutiam só naquela uma hora de espera pro avião chegar.
Miya ficou sentado em um banco enquanto jogava video game, com Shadow do seu lado mexendo no celular. Enquanto isso, Reki ajudava o Langa a escolher algo pra eles comerem na doceria.

"São tantas opções" Langa olhava deslumbrado pro cardápio "E todas parecem ser tão deliciosas..."

Reki:"Acho que da pra pedir esses aqui, já que tem maioria das coisas que você e eu gostamos" Apontou pra dois dos doces mais caro, abrindo a carteira, e só dizendo um "Ah"

Langa:"Tudo bem, vamos escolher o mais barato mesm-"

Um braço meio pálido passou por trás dos dois estendo o cartão "Vou querer um de cada, por favor" os dois se viraram ao reconhecer a voz "Considere seu presente de aniversário Langa" Cherry piscou pra eles enquanto digitava a senha.

"Obrigado"

Se sentaram em uma mesa e começaram a comer; Chegava a parecer que o Langa tinha um buraco negro no estômago, já no 5° doce Reki ficou enjoado, enquanto ele nem parecia satisfeito-Ele estava comendo mais que o normal até. O motivo? Provavelmente nervosismo de ir pro Canadá, segundo Reki. O garoto sabia que o amigo estava ansioso com aquilo.
O Langa vai ficar pra baixo quando formos pra lá?
tinha um certo medo de ter feito algo de errado quando propôs aquela viagem, mas já era muito tarde de correr atrás; a chamada de embarque já tinha tocado.

"Vamos então" Shadow guardou o celular quando o grupo se reuniu perto dele "Cade o resto?"

"O Cherry ta buscando ele" Apontou pro rosado indo em direção a Joe, que conversava-ou melhor, flertava- com duas aeromoças que passavam.
Não deu dois segundos, eles voltaram, e com o Cherry extremamente irritado "Vamos logo pra essa merda de avião, e vê se não se atrasam idiotas" ele passou pelo grupo indo em direção a cabine.

Reki:"O que ele tem?"

Joe:"Quando ele foi me chamar, as duas moças se desculparam por estarem me atrasando, mas" ele tentou conter o riso,sem sucesso "Mas então disseram 'nos perdoe senhorA" voltando cair na gargalhada, porém, junto com o resto do grupo dessa vez.
"Parem de rir disso, não tem graça. Francamente, por que elas acharam que eu era mulher?" Cherry voltou "Que seja tudo isso, os dois vão vir ou não?"

"Claro claro" Shadow pegou a bagagem de mão, então os três foram juntos até a cabine de embarque.

"Adeus mama" Miya caçoou enquanto acenava pro avião que já decolava, dando pra ver o mesmo revirar os olhos(Yato:Vc gosta de cutucar ein Miya..)
Assim que o avião já estava longe o bastante pra sumir de vista, Reki e Langa foram acompanhar Miya ate em casa. Ficou um silêncio entre os dois, não era comum aquilo.Normalmente o avermelhado iria comentar sobre estar ansioso em ir viajar, ou falar sobre onde iriam se hospedar, mas não;Estava um ao lado do outro, num silêncio absoluto.
Havia vezes que Reki desviava o olhar até Langa, percebia como ele estava avoado, pensando sobre algo.

"Tem como desistir dessa viagem será...?" Pensou em voz alta inconscientemente, dando poucos segundos até se tocar no que tinha dito.

"Você quer desistir dessa viagem?" Langa perguntou "Voce da a ideia e quer desistir?"

Reki:"Nao, não isso, eu não quero desistir..." Eles param na faixa de pedestres "Eu só...Eu vejo como você ta, como digo, nervoso com a viagem..."

Langa:"Reki, é...eu to meio nervoso, afinal, eu vou voltar pro lugar onde eu nasci e tudo mais...Mas não tem problema, vai ser divertido viajar com você" Respirou fundo "E com os outros claro" Deu um passo pra frente pronto pra atravessar a rua.
Ele tem tanta facilidade pra perceber o que eu sinto...


"Langa, cuidado!" Quando deu por si, sentiu sua respiração quente, e seu coração acelerado.

Se não fosse pelo Reki, provavelmente iria ser atropelado pelo carro que passou sem coordenação.
Estava praticamente abraçado com ele, não que isso não fosse algo normal, mas o sentimento estava diferente talvez;(Teve essa cena em given, quem viu sabe hehe)seu rosto estava ruborizado pela aproximação, e a parte em que sentia o toque em seu braço estava formigando.
"Tao perto" Respirou fundo olhando o rosto do amigo mais de perto, ela estava mais bronzeada que o normal, seus cabelos vermelhos brilhavam com a luz da lua, e tinham um cheiro de morango que só tinha percebido agora.
O porque ele estava ficando nervoso com algo assim não fazia sentido na cabeça de Langa; o que era diferente para o outro garoto, para ele só foi um 'salvamento' do melhor amigo.
O coração de ambos estava acelerado, mas parecia que por motivos diferentes.
Reki soltou o pulso do outro fazendo uma cara meio preocupada "Voce se machucou?Tá tudo bem? Por que voce não presta mais atenção enquanto anda Langa?"
Se eu não tivesse o impedido, ele poderia ter morrido!
Langa suspirou profundamente colocando a mão no próprio peitoral "Desculpa, e obrigado..."
Ele estava muito perto, meu coração ficou acelerado, eu não entendo...
Os dois se entre olharem enquanto faziam o toque e seguiam caminhos.
Assim foram os preparativos pro dia seguinte, arrumaram suas malas, checaram se as passagens estavam em um lugar visível pra não esquecer nk dia seguinte.
As horas passaram igual um sopro, o último dia de aula foi divertido, pois mal teve aula, e além disso, eles puderam sair mais cedo-e claro- ficaram andando de skate enquanto esperava chegar a hora de ir pra ala de embarque.

"Se cuida, não se separa do Langa, e cuida do Miya pelo amor de Deus, ok?" A mãe de Reki disse abraçada com o filho "Volta inteiro por favor, e a cima de tudo, aproveita bastante."

Reki:"OK mãe, já entendi, agora tem como me envergonhar menos..?" Deu tapinhas nas costas dela "tb te amo, e prometo me cuidar, mas agora a gente tem que ir"

"Nao se preocupa que eu vou cuidar dele senhora " Langa pos as mãos nos ombros do menor dando um leve sorriso.

Miya guardou o video game e interrompeu "Voce não sabe cuidar nem de si mesmo, que dirá do Reki" Os dois se entreolharam, bem, tiveram que concordar, porém, quando tão juntos, sabem se cuidar melhor que qualquer um-Assim que funcionava a dupla, um se apoiava no outro, um ajudava o outro.

A mãe de Langa ajeitou as malas e logo se despediu do filho também, ficando ao lado da mãe do Reki "Aproveita bastante meu anjo" ela sorriu vendo os três irem pra dentro do avião.
Assim que entraram, Miya já sentou pra poltrona que ficava perto da janela, sendo acompanhado dos dois. Como a primeira viagem de avião, Reki estava nervoso, não fazia ideia de como era ficar 600m ou mais acima da terra.

"Langa, uando decolarmos, você pode segurar minha mão?Eu nunca viajei de avião, então tô meio nervoso sabe"Falou sem jeito.
"Claro" Langa sorriu pondo o cinto, até que se tocou.
Pera, eu concordei em segurar a mão do Reki?????? Não tem porque eu ficar nervoso, eu já segurei a mão dele algumas vezes, e ele é só um amigo....Ne?
Respirou fundo estendendo a mão pro Reki, que segurou o mesmo. Era estranho voar de avião, ele já tinha ido algumas vezes, mas fazia quase um ano que não viajava de avião desde sua chegada em Onikawa. Sua mão começou a suar um pouco, "Eu só não tô acostumado com isso" pensava. Até que, sentiu alguém segurar sua outra mão, era Miya.

"Não é que eu tô nervoso, é só que-" Foi interrompido com o cafuné do Reki.

"A gente sabe que você ta nervoso tambr, não precisa esconder" Sorriu voltando a se encostar na poltrona.
O coração de Langa palpitou.(Ala, se apaixonou KDKFKFKKFKRl)

"Cala boca..." Miya falou baixo.
Assim o avião começou a voar, e o tempo foi passando, já nos primeiros segundos Langa dormiu enquanto Miya e Reki usavam os eletrônicos
"Que facilidade que ele tem pra dormir" Reki balbulicou. Foram seis horas de puro silêncio, metade de todos passageiros também estavam dormindo ou no celular.

"Vai ser bom por o inglês em pratica durante esse tempo..." Miya se manifestou, fazendo Reki arregalar os olhos

"Ingles?Como assim ingles?"

Langa:"A gente tá indo pro Canadá, America do Norte, lá as pessoas falam inglês-"

Reki:"Todo mundo fala inglês? Tipo, TODO MUNDO la fala inglês?" Ele assentiu

"Achou que o mundo inteiro falasse japonês? Usa seus neurônios que restam pra funcionar, claro que não" Miya revirou os olhos voltando a se concentrar no jogo.

"Eu sou péssimo em Ingles..."

Langa propos ensinar ele um pouco do básico; seriam mais tres horas de viagem pela frente, tem bastante tempo até.

Então começaram por aquilo em prática.
(Yato:Vou por uma legendinha pra vcs:Quando tiver assim é japonês e quando tiver assim é ingles)
"Bem...O que significa boy?" Langa começou, Reki colocou a mão no queixo enquanto pensava.

"Essa é facil, menino, ne?" Ele assentiu "E como fala amigo?"

Langa:"Friend, hm...Se você for pe-"

Reki:"Calma, então já que você é um menino, e também é meu amigo. Você é meu boyfriend?(namorado em ingles)

Langa ficou um segundos encarando ele corado, e Miya já estava morrendo de tanto rir "Ele é seu namorado agora, Reki?" Estranhou aquilo, assim Miya começou a explicar o que era pra ele.

"MEU DEUS DESCULPA LANGA, EU NAO QUIS- EU SÓ LIGUEI UMA COISA COM A-" A aeromoça fez sinal de silêncio.

Langa:"Tudo bem" engoliu um seco
Eu não deveria me sentir mal com isso, a gente não namora, nem vai namorar

Quando já estavam quase perto deram uma pausa, dessa vez, os dois comeram pouco-comer em pleno voo da enjoo.

Langa:"Você sabe saudações ne?" Reki fez um sinal de 'mais ou menos' "Prazer em conhecer consegue traduzir?"

Reki:"Ah, essa eu sei, prazer em conhecer é nice to meet yo-"

Os dois travaram. Vieram de novo aqueles flashbacks estranhos, mas não estavam tão nitidos

Reki pos a mão na barriga, como se tivesse um machucado, deixando Langa mais preocupado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Reki pos a mão na barriga, como se tivesse um machucado, deixando Langa mais preocupado. Os dois estavam suando frio.
Se eu contasse pra ele sobre isso, como reagiria?

"Reki/Langa, eu..." falaram ao mesmo tempo, olhando um para o outro.

Então ouviram um barulho bem alto, como se algo tivesse explodido, e logo as pessoas ao redor entraram em pânico.




Capitulo 3 e eu já quase matei o Langa, depois disso é só ladeira a baixo

Infinite Love - New York AgainWhere stories live. Discover now