Prólogo

681 29 16
                                    

  Oi pessoal, essa é minha primeira fanfic então vai desculpando qualquer errinho aqui tá KKKKKK

Aqui vem algumas
informações:

> Fanfic inspirada na série Miraculous- As aventuras de Ladygug e Chat Noir

  >Essa história ocorrerá no mesmo universo da série, porém com algumas modificações minhas (traços de personalidade, personagens etc);

Aproveitem :)

_____________________________

Prólogo

  Marinette acorda de forma assustada e desesperada ao som estrondoso de seu despertador, fazendo com que Tikki, sua kwami, voe para o outro lado do quarto. A azulada odiava com todas as suas forças despertar com aquele barulho irritante logo de manhã, porém era necessário já que a mesma tinha muita dificuldade de acordar para aula.

  Saiu de sua cama irritada e pedindo desculpas a Tikki. A morena de olhos azuis fez sua higiene pessoal e colocou uma roupa simples para ir ao colégio, que era praticamente uma calça rosê jeans  longa de cintura alta porém não apertada,um top rosa, uma camisa de botão branca e um tênis branco. Fez suas típicas maria-chiquinhas e desceu para tomar café:

- Bom dia mamãe!- Disse ela ao descer as escadas que dava para a parte inferior do apartamento que ficava embaixo do seu quarto:

- Bom dia, filha! Já está pronta? Que milagre!- Respondeu Sabine surpresa com a pontualidade de sua filha. Marinette riu com o comentário de sua progenitora e sentou no seu lugar para tomar um bom café da manhã:

- Esse croassaint acabou de sair do forno, ou seja, cuidado para não queimar a língua mocinha.- Disse Sabine para sua filha. - Ok mãe, terei bastante cuidado.- Respondeu Marinette com um sorriso no rosto.
 
  A azulada terminou de comer, pegou sua mochila verificando se tinha pego seus trabalhos que precisavam ser entregues, não queria estragar o dia que acordou cedo com nota baixa.

   Saiu pela porta da padaria dando um "tchau" ao seu pai que estava assando um biscoito para colocar na vitrine. Atravessou a rua que dava para o colégio e avistou Alya conversando com Nino, logo se juntou a eles.

...

Adrien acordou tranquilamente naquela manhã ensolarada. O loiro coçou seus olhos para ter uma visão melhor da imagem do seu quarto e deu bom dia a Plagg que estava dormindo ao seu lado:

- Bom dia dorminhoco, dormiu bem?- Disse o modelo observando a pequena criatura se espreguiçando no travesseiro:
- Dormi sim, mas eu queria dormir mais sabe? Chatice sua querer ir para escola,olha o horário que a gente tem que acordar!- Disse Plagg revoltado pelo fato de ter que acordar cedo. Adrien riu com o mal humor matinal de seu kwami, ele não tinha jeito mesmo, pensou ele.

  O loiro levantou-se de sua confortável cama e foi ao banheiro tomar uma bela ducha quente antes de ir para a aula. Seu desejo era ficar embaixo daquela água por uns 10 minutos, já que a sensação de sentir os pingos escorrendo em seu corpo era muito relaxante, porém teria que ficar para outro dia, já que não podia receber reclamações de seu pai e deixar Gorilla esperando.

Colocou sua calça jeans azul, camiseta preta, um casaco jeans claro e tênis branco que tinha ganhado de seu pai por causa de uma campanha recente que fizera. Tentou arrumar suas madeixas rebeldes, mas foi falho, então deixou daquele jeito mesmo, não estava afim de ter que fazer uma grande arrumação.


  Encontrou Nathalie na escada com seu tablet na mão:

- Bom dia, Nathalie! Dormiu bem??- Perguntou alegre para a mais velha - Bom dia, Adrien. Sim, eu dormi, obrigada por perguntar. Aqui está sua agenda de hoje: Você só terá uma sessão de fotos, seu pai deixou o dia livre para você, aproveite.- Disse ela de forma direta para o Agreste mais novo. Adrien estranhou o fato do pai deixar o seu dia vago, mas não ligou, iria pensar após a sessão de fotos o que iria fazer para se distrair.

Tomou seu café da manhã de forma calma, não estava atrasado, tinha tempo o suficiente para saborear a refeição mais importante do dia. Pegou sua bolsa, foi para o carro com Gorilla já no banco do motorista e deu partida ao caminho do colégio.

  Ambos, Marinette e Adrien, não sabiam que nesse dia a relação deles iriam mudar. Mas para melhor? Ou para pior? Bem, só dependerá da decisões deles.

ReverseOnde histórias criam vida. Descubra agora