revoltas

214 15 21
                                    

- Ladygug, Chat Noir eu sou o Vingador! Venham aqui e me entreguem seus miraculous, antes que eu vá atrás do Adrien e da Marinette e acabar com eles!!- Ameaçou o Vingador, vulgo Emanuel akumatizado em alto e bom som.

    Adrien que estava assistindo a cena maléfica no estabelecimento do alfaiate e correu em direção ao banheiro para se transformar:

-Temos que agir rápido Plagg, senão a Marinette está perdida.- O loiro se transformou em Chat Noir e pulou na pequena janela que tinha no cômodo. Saltou de prédio em prédio com o intuito de encontrar a sua My Lady e conseguiu. A de vermelho estava concentrada em observar a área, para tentar bolar um plano eficiente.

-Alguma ideia Bugboo?-Olhou para ela com um olhar curioso.

- Não gatinho, infelizmente não tenho. Vamos nos encontrar com esse tal Vingador!

-Às suas ordens My Lady!

...

 A dupla parou na Torre Montparnasse encontrando o Vingador, no qual estava com um sorriso no rosto, prestes a aprontar:

-O que você quer Vingador?-Questionou Ladybug de forma séria e fria.- Por que você está fazendo isso? Me entregue seu akuma e vamos resolver da forma certa.- O vilão riu da fala da de vermelho como se a mesma tivesse soltado uma piada de stand-up. Os hérois continuaram com  a feição imparcial.

-Como vocês são engraçados e tolos. Eu vou fazer com que as pessoas se vinguem dos seus rancores mais profundos, todas as pessoas que serão acertadas com meu boomerang, terão um ótimo gosto da vingança e EU quero e vou me vingar de dois pirralhos do Françoise Dupont: Marinette e Adrien.- A dupla ainda permanecia fria apesar do decreto do vilão.

- Desculpa mas não sei se você sabe... Vingança não é justiça, e se você errou algo, terá um preço a pagar, nós ficamos sabendo da briga que você e seu amigo arranjaram nesse colégio, ninguém tá errado em ter dado suspensão a vocês dois...- Disse Chat Noir. O vilão já estava muito nervoso e tentou acertá-los com o boomerang, mas os dois deram uma cambalhota desviando do objeto.

- Onde será que tá o akuma?- Questionou Ladybug para o gatuno.

- Não sei My Lady, talvez no boomerang... Precisamos analisar mais.- Ela assentiu e foram para cima do Vingador.

  Enquanto os três tocavam socos e chutes, a azulada percebeu a bijuteria na orelha do akumatizado:

- CHAT OS BRINCOS!!- gritou ela no outro lado da Torre. Chat ao captar a informação já ia acionar o cataclismo, porém Ladygug interviu:

- AGORA NÃO!!!

-Ok...- Respondeu o de preto sem muita animação.

- Vocês nunca vão me pegar, até mais otários!- Falou o Vingador pulando para o prédio mais próximo. O vilão lançou o boomerang em uma mulher que estava na rua e a mesma saiu correndo para uma lanchonete qualquer, provavelmente seu lanche tinha vindo estragado. Depois ele jogou no em um senhor que estava irritado sentado em um banco com pombos ao seu redor, então o velho pegou a bengala com o intuito de esmagar os pobres pássaros, pois os bichos haviam defecado em seu casaco.

- Acho que tá na hora de acionar seu talismã My Lady...

- É verdade... TALISMÃ!- A menor gritou a última palavra e um microfone caiu em suas mãos.

- Será que vamos ter que cantar uma serenata para ele entregar o akuma?- Ladygug olhou para seu parceiro com cara de tédio. A azulada começou a bolar em um plano.

- Já sei! Vamos para a emissora gatinho!- O gatuno assentiu.

Assim que chegaram no local, os heróis correram para o lugar em que se gravava o programa do Alex.

ReverseOnde histórias criam vida. Descubra agora