sinais

427 29 31
                                    

Adrien chegou no Colégio Françoise Dupont com uma feição alegre. Alya, Nino e Marinette foram cumprimentar o loiro depois que ele desceu do carro:

- Eae brô, como vai?- Perguntou Nino de forma amigável

- Eu tô bem, cara! Oi meninas, como vão?- Perguntou o modelo para as garotas que acompanhavam seu amigo:

- Eu estou bem sim, acordei bem disposta para a aula, por incrível que pareça.- Disse Alya- Ainda bem, né? Vai ter aula da Mendeleev e não 'tô afim de me estressar com aquelas broncas dela.- Disse a negra entre risos, contagiando os três que estavam em seu meio- Adrien, aconteceu um milagre! A Marinette acordou cedo, será que vai acontecer algo hoje para o universo ter feito ela acordar no horário certo?-  Comentou Alya brincando com a amiga. A azulada fez uma careta de desgosto enquanto todos riam:

- É sério Marinette? O que aconteceu para você acordar cedo? E você nem respondeu minha pergunta.- Indagou Adrien para a azulada:

- Bem, eu só tô tentando melhorar minha pontualidade apenas.- Disse ela sorrindo.- E respondendo sua pergunta, tô sim, obrigada.

Adrien a respondeu com um sorriso, 1 segundo depois, o sinal tocou para avisar o início das aulas daquela manhã. Os quatro subiram as escadas encontrando com outras pessoas da turma e entraram na sala esperando a professora Bustier chegar. Enquanto isso, Nino perguntou a Adrien que estava sentado a sua direita:

- Você estudou para o teste de história?- Adrien assentiu.

- Claro, né? Quer que meu pai me dê bronca?- Os dois riram.

Poucos minutos depois, a professora entra na sala com a energia contagiante que cativava seus alunos:

- Bom dia, pessoal! Dormiram bem? Estão dispostos e... Marinette você já está aqui??- Disse a professora curiosa com o "estranho" fato. A sala riu e Alya respondeu entre risos:

- É professora, realmente é um milagre- Todos riram de novo.

A ruiva voltou com o discurso:

- Bom, milagres acontecem, mas enfim... Continuando, espero que estejam bem e que tenham estudado para o teste de história.- Disse ela de forma direta- Mas tenho uma boa notícia para vocês: Vai ser em dupla.- Os jovens da sala entraram em êxtase, ansiosos para escolherem suas duplas, mas a professora ainda não tinha terminado de falar. Bustier logo bateu 3 palmas acabando com os murmúrios:

- Calma, eu ainda não terminei! O teste vai durar até o fim da aula, com 5 minutos a mais para quem não terminar. Vou dar 5 minutos para vocês escolherem. Depois de selecionarem os seus pares, vou distribuir o teste.- Falou a professora para os adolescentes, não demorou muito para as falas misturadas começassem a ecoar pela sala:

- Nino, posso fazer com você??? Por favor, você ficou com o Adrien no teste passado!- Perguntou a Alya em um desespero exagerado e engraçado.- Claro, eu faço sim, tudo bem para você Adrien?- Perguntou o negro para o modelo.

  Adrien respondeu que sim, mas sua cara entregava a dúvida de com quem iria fazer o teste. Alya como uma boa observadora e detetive, matou de cara a expressão dele:

- Faça com a Marinette, bobo, ela também 'tá sem dupla.- Disse ela direta. A azulada corou com a idéia, e indagou-o:

- T-Tudo bem para você?-  Disse ela com vergonha da sua situação. A de olhos azuis só queria se tacar no primeiro buraco que achasse, fazer dupla com seu crush secreto parecia ser um alerta para seu cérebro. Na cabeça dela, o modelo iria ser o vírus para dar pane no seu sistema de informações, fazendo com que esquecesse todo conteúdo que tinha estudado para aquele teste.

ReverseOnde histórias criam vida. Descubra agora