Desastre Natural

67 20 0
                                    

Cai Sheng estava ocupado se movendo, e Su Han observou em silêncio e matou um grande mosquito com a velocidade da luz.

Vendo essa cena, Cai Sheng percebeu imediatamente o que é uma sensação de segurança! A velocidade de manuseio não pode ajudar, mas dois pontos mais rápido.

Zhong Rui saiu da sala e perguntou: "Existem cordas de cânhamo? Outras cordas servem."

Cai Sheng ficou surpreso e, subconscientemente, respondeu: "Há na cozinha."

Zhong Rui não era bem-vindo e ordenou: "Venha aqui".

Então Cai Sheng não moveu nada, Pi Dian Pi Dian foi até a cozinha para encontrar barbante.

"Planejando ser um navio?" Su Han perguntou.

Zhong Rui ficou ligeiramente assustado e depois muito emocionado: "Com certeza, não posso esconder isso de você."

Su Han sussurrou: "Todas as lojas do lado de fora estão fechadas e não posso comprar barcos de borracha. Também pensei em fazer barcos feitos à mão sozinha. Mas ... você não acha que é muito cedo para fazer barcos?"

E se for roubado?

"A primeira vez que eu fizer isso, pretendo fazer mais alguns, e então haverá espaço para escolha." Zhong Rui se sentia desamparado. "Por outro lado, também estou preocupado com o fato de que o sistema não funcionará e a água inundará a montanha dourada durante a noite e inundará a porta da sala."

Su Han ficou em silêncio por um momento, sentindo que a preocupação do amiguinho era razoável. Então ela tomou a iniciativa de dizer: "Então eu irei ajudar. Que materiais você planeja usar para fazer o barco?"

"Andando por aí, descobri que o bambu do parque próximo é bom e pretendo cortá-lo para fazer uma jangada de bambu." Zhong Rui tinha uma ideia em mente.

Su Han apontou para o tempo escuro lá fora e a chuva torrencial caindo. Ele ficou um pouco sem palavras: "Tem certeza de que é o clima quando você pode sair e cortar bambu?"

"É melhor sofrer um pouco agora do que cair na água depois." Zhong Rui não se importou muito. "O mais importante é que atualmente o bambu é o material mais adequado para os barcos."

"Então você vai, vou pensar em outras maneiras." Su Han se recusou a sair na chuva.

Zhong Rui teve que ir sozinho.

Cai Sheng estava segurando o barbante, mas quando voltou não conseguiu ver Zhong Rui, não pôde deixar de se perguntar: "E os outros?"

Su Han respondeu casualmente: "Se você sair com pressa, apenas me dê as coisas."

Cai Sheng entregou honestamente o barbante e continuou a mover diligentemente os pertences.

Su Han jogou a corda no quarto 502 e depois vagou pela pousada.

Desde que Cai Sheng disse que o aluguel deveria ser pago em espécie, o número de clientes na pousada obviamente diminuiu. Depois de um tornado e granizo, algumas pessoas não conseguiram passar e se transformaram em uma luz branca. Algumas pessoas correram para fora da pousada para ganhar outra vida e finalmente desapareceram.

Hoje em dia, com exceção de um inquilino do segundo andar, que está transferindo sua bagagem para o quarto andar, todos os demais ficam atrás de portas fechadas.

Su Han estava confuso, "Já que ele quer se mudar, por que ele não vai diretamente para o quinto andar?"

Cai Sheng sorriu lisonjeiramente, "Há dois de vocês morando no quinto andar, pertencente à sala VIP. Por razões de segurança, não vou deixar outros inquilinos se mudarem. No primeiro andar do quinto andar, vamos morar no três de nós!"

Jogo de sobrevivência sem limitesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang