Presos na guerra

59 13 0
                                    

Depois de pensar sobre isso, Su Han seguiu a abordagem do vizinho e colocou uma placa na frente de sua casa, "Há uma fonte de radiação dentro, por favor, fique longe."

Então ela trancou as portas e janelas e vagou.

O que é surpreendente é que cinturões verdes e canteiros de flores também foram usados, e muitos dentes-de-leão e avelãs foram plantados.

O dente-de-leão equivale a vegetais silvestres após a remoção das raízes e lavagem; as avelãs são nozes, não só com alto valor nutricional, mas também ricas em calorias.

Su Han ficou sem expressão e ficou um longo tempo em frente ao canteiro de flores. No final, ela suspirou e saiu impotente - continuando a procurar por comida, a mochila realmente não cabia! Pelo menos consuma um pouco primeiro e ganhe mais espaço.

Depois de patrulhar e certificar-se de que o local de residência é seguro, Su Han voltou ao quarto.

Sentada no chão, ela usou um pedaço de sabão para restaurar a limpeza e então considerou cuidadosamente o que comer primeiro para abrir espaço o mais rápido possível.

Nesse momento, Yu Baowen voltou e anunciou em voz alta e radiante: "Eu cavei vários pedaços de batatas! Posso comer juntos à noite."

Su Han, "..."

Garota, por que você é tão capaz?

Ela não podia dizer diretamente: "Não, há muita comida comigo." Por fim, ela só conseguiu sorrir e disse contra sua vontade: "Está ótimo, o jantar acabou."

Yu Baowen prometeu sinceramente: "Não se preocupe, tentarei encontrar mais comida para que ambas as pessoas possam passar na alfândega sem problemas."

Alguém quer criá-la novamente ... Su Han sente uma melancolia indescritível. No entanto, é absolutamente impossível dizer que existe uma grande quantidade de material no corpo. Existe um idioma chamado "Huaibi é culpado" e existe uma frase chamada "Chou Fu".

Então ela só conseguiu agir com raiva e disse alegremente: "Vou fazer uma fogueira".

"Eu vou ajudar também." Yu Baowen ajudou a empilhar lenha.

Su Han pegou um isqueiro para acender. Logo, a madeira queimou.

A batata é um alimento muito conveniente. Basta assar um pouco e polvilhar com sal, vai ficar muito gostoso.

Depois que Su Han foi assado, ele dividiu as batatas pela metade de Yu Baowen.

"Qual é o problema com a placa de madeira na porta?" Yu Baowen perguntou enquanto esperava as batatas esfriarem: "Quando eu vi pela primeira vez, quase não ousei entrar."

"Está certo?" Su Han sorriu e disse: "O que você quer é este efeito. Pendure a placa de madeira na porta, outros irão evitá-lo automaticamente quando virem, então estaremos seguros."

Yu Baowen ficou muito impressionado, a maneira de evitar o perigo foi incrível!

"Existe algum perigo depois de sair?" Su Han perguntou.

Yu Baowen disse com indiferença: "Encontrei vários grupos de pessoas engajadas em caçadas e roubos, mas os evitei. Quando voltei, fiz um desvio e não devo ser seguido".

"Você encontrou um lugar seguro sobressalente?" Su Han continuou a perguntar.

Yu Baowen balançou a cabeça, sentindo-se muito pesado, "As pessoas estão fugindo e remexendo em todos os lugares. Mesmo se eu encontrar um lugar seguro disponível agora, pode se tornar inseguro quando for útil. Então, estou de volta."

Jogo de sobrevivência sem limitesWhere stories live. Discover now