𝗙𝗿𝗶𝗱𝗮𝘆 𝗡𝗶𝗴𝗵𝘁

353 43 78
                                    



Eu estava no meu quarto, olhando cada detalhe que ainda era o mesmo desde que eu me mudei. Meus pais fizeram algumas reformas em casa, mas não mudaram nada em meu quarto, nenhuma coisa estava fora de lugar.
Nas paredes ainda tinham meus posters que colei no ensino médio. Minhas fotos da faculdade ainda penduradas no varal de fotos de led. Na minha cômoda, retratos meus e da minha família.

A cor do cômodo era a mesma. Rosa. Os móveis, brancos com detalhes dourados. Os forros da cama e cortinas eram azul marinho. Não sei se era uma boa combinação, mas até hoje eu gosto. Acho que me faz lembrar da minha infância nesta casa.

— oi?! - escuto alguém falar

Olho e vejo minha mãe parada na porta.

— oi, mãe! - digo sorrindo

Ela caminha até mim.

— está com saudades? - pergunta vendo que eu ainda olhava para meu antigo quarto com os olhos brilhando

— sempre. - falo e rimos

— por que você não volta, filha? Volte para casa, para nós. - ela dizia com um sorriso selado — Sabe que pode voltar a hora que quiser, não sabe? - pergunta passando a mão nos meus cabelos

— Eu sei, mãe. - falo sorrindo — mas estou ótima em Nova York. Tá tudo fluindo tão bem. Meu trabalho é maravilhoso e eu amo aquela cidade. - digo e ela assente

— fico feliz que esteja. - fala e ajeita a postura — bem, mas que tal descermos, hãm? Já já a festa começa e suas tias querem te ver. - diz

— jura?

Ela balança a cabeça que sim.

— tudo bem. - digo rindo e descemos para onde a festa estava prestes a começar

Tinha muita gente. Nossa família e a família de Josh. Ficamos todos na sala, conversando e esperando minha irmã chegar com o noivo. Não demorou muito e finalmente Julie aparece.

— escutem! Josh está guardando o carro na garagem. - dizia baixo, mas para todos nós escutarmos — apaguem as luzes. Vou chamá-lo para entrar por aqui. Emma, fecha a porta! - pede e volta para onde o noivo estava

— deixa comigo! - vou até a porta de correr e a fecho

As luzes estavam apagada e todos faziam silêncio. Apenas as velas do bolo estavam acesas. Em minutos, começamos a ouvir a voz de Josh e Julie. Nos preparamos e assim que ela abriu a porta nós gritamos. SURPRESAAAA!

Josh ficou parado e sem reação. Só depois de alguns segundos ele olhou para Julie e riu. Ele se emocionou e foi cumprimentar cada um que estava ali presente.

A festa continuou e eu me sentei na cozinha, onde estavam minhas tias, minha mãe e a mãe do meu cunhado. Todas conversavam em volta da ilha e eu me entrosei. Logo minhas tias voltaram o assunto para mim com perguntas como: "e você, querida? Quando vai namorar?" ou "você é tão linda, Emma! Por que não está namorando?" ou "você já está na idade de se casar, Emma! Arrume um homem!"

Olhei para minha mãe e ela fez sinal para eu não ligar.
Elas estavam sérias. Minha mãe era a única que sorria da face das irmãs. Eu já estava cheia de esse ser o assunto toda vez que estávamos juntas. Resolvi mudar isso.

➶︎ 𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗢 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝗘 𝗔 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 | • SEBASTIAN STAN •Where stories live. Discover now