𝗦𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗙𝗲𝗲𝗹𝗶𝗻𝗴𝘀

104 15 13
                                    




Era quarta-feira, finalzinho da tarde. Sebastian esperava Emma largar do trabalho.
Assim que a jovem passa pela grande porta da empresa, vê o amigo na frente do prédio, em cima da moto e olhando para ela.

 Assim que a jovem passa pela grande porta da empresa, vê o amigo na frente do prédio, em cima da moto e olhando para ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— oi! - ela, sorrindo

— vim te buscar. Está pronta?. - ele pergunta e ela franze o cenho

— claro que não! Preciso ir em casa, tomar um bom banho e me trocar. - diz ela

Ele nega com a cabeça e sorri.

— está ótima assim. - ele fala

— não. - ela diz — vamos pra casa! - ela diz e sobe na moto dele

Sebastian sorri e a leva em casa.

Quando chegam no apartamento, Sebastian espera Emma na sala enquanto ela se arruma. Ela demora um pouco e ele acaba ficando um pouco impaciente de esperar sentado. Se levanta e anda de um lado para o outro, observando alguns quadros que haviam nas paredes e cômodas. Por incrível que pareça, eram decorações que ele nunca havia reparado antes.

O rapaz percebe o tempo começar a mudar, então decidiu ir até seu apartamento e pegar um casaco mais quente. Quando voltou à casa de Emma, um doce aroma invadiu a sala. Ele sorriu. Conhecia aquele perfume. Era um dos preferidos dela.

Ele caminha até a janela, encosta-se na parede e observa o movimento dos carros que não paravam um minuto sequer na rua.

— podemos ir? - pergunta Emma e Sebastian se vira para olhá-la

Ela vestia um sobretudo preto que ia até os pés. Seus cabelos estavam soltos e seu rosto tinha um pouco mais de cor do que quando a viu sair do trabalho. Estava bonita.

— sim. - ele respondeu apenas, caminhando até ela e abrindo a porta para que ela saísse primeiro

— obrigada. - diz e sorri, passando por ele

Os dois descem as escadas e chegam na rua. Antes de subirem na moto, Emma o pergunta:

— então, você ainda não me explicou o motivo desse convite. Pode me explicar agora?

Sebastian sorri e entrega o capacete dela.

— um programa diferente, entre dois amigos. Vivemos nos encontrando nos corredores desse prédio, ou nos nossos apartamentos... pensei em mudar essa rotina, como quando fomos à sorveteria. - ele diz e coloca o capacete, subindo na moto

Ela cerra os olhos e assente.

— você é um péssimo mentiroso. - diz ela e sobe na garupa

Sebastian ri e dá partida.

Ao chegarem no prédio onde ficava o restaurante em que o rapaz havia feito a reserva, os dois sobem de elevador até o local. O lugar era simples, mas bem arrumado e organizado. As luzes em volta do ambiente o deixava aconchegante.

➶︎ 𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗢 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝗘 𝗔 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 | • SEBASTIAN STAN •Where stories live. Discover now