capítulo doze

6.3K 517 409
                                    

(s.n)

— Eu disse que ele gostava de você! Estava tão na cara. Primeiro o Aidan passando o número do louis ao invés do dele, depois o Chosen insistindo para que você conversasse com ele, o Finn falando o real motivo do Aidan não passar o número dele e agora ele surtando porque você flertou com ele — Sophia demostrava a maior empolgação ao falar o que "acabara" de descobrir

— Eu não flertei com ele, foram vocês que pegaram meu celular pra mandar mensagem pra ele — Me manifestei enquanto amarrava o cadarço do meu tênis

— Você viu tudo que a gente estava escrevendo e não reclamou — Priah rebateu, logo pegando sua mochila

Estávamos todas na minha casa, Sophia, Priah e Cylia passaram todo o final de semana aqui. Agora estávamos todas prontas para irmos a escola.

— Admite que você queria ver se ele poderia ter uma quedinha por você (s.n) — Priah dizia

— Tá bom, eu estava um pouco curiosa, só que dá pra sairmos logo? Não quero chegar atrasada — Acabo confessando

— Hmm, ela quer chegar cedo pra ver o Partridge — Cylia me provoca enquanto as outras gargalham baixinho me dando olhares sacanas.

— Por deus, mas que humor de quinta série hein. Esqueceram que daqui a seis meses iremos nos formar? Cadê a maturidade? — Falo assim que todas saem de casa, trancando a porta e seguindo caminho para o inferno.

— Ai amiga, nem me fale, só de pensar que daqui a pouco teremos que ir pra faculdade já me dá uma desanimação. — Sophia me responde suspirando, ou melhor, tentando fazer uma cena dramática de um filme enquanto caminha devagar pelo bairro.

— Gente, olha! — Cylia aponta para um gatinho cuja pelagem era dourada.

O animal estava deitado na grama verde do jardim da casa que estava em nossa frente. A garota morena abre o pequeno bolso de sua mochila e pega alguns petisco no qual ela carregava consigo. Sim, Cylia Chasman andava com comida para gatos para caso encontrasse algum, como agora.

Ela se aproxima devagar, para não o assustar. Eu, Priah e Sophia apenas ficamos afastadas observando cada ação de nossa amiga. O gato ao perceber que a Chasman carregava alguns aperitivos se aproxima cuidadosamente interessado.

Em menos de alguns segundos Cylia estava fazendo carinho em sua cabeça enquanto o pequeno animal indefeso se deliciava da ração. A morena vira para nós com um grande sorriso e nos dá um joinha que logo é retribuído.

Prontas para já seguirmos nosso caminho, a amante de gatos se despede do bichinho, mas parece que o animal, não tão indefeso assim, não gostou do fato de não estar mais sendo alimentado.

Não sei direito o que aconteceu e nem como aconteceu, mas quando me dei conta, o bichinho já estava em cima de Cylia tentando a arranhar enquanto ela gritava escandalosamente.

Todas as pessoas que estavam no local observa a menina e sua briga com o gato. Sophia foi a única que teve coragem de ajudar a tirar o gato de cima dela, e acreditem, ela conseguiu.

Agora estávamos parecendo criminosas correndo pela rua como se a nossa vida dependesse disso. Mas a verdade era que só estávamos fugindo daquele animal e de toda aquela vergonha que acabamos de passar.

Mais um dia normal na minha inútil vida.

quase ninguém me respondeu no capítulo anterior então eu fiz a sn narrando msm 😁😁

próximo capítulo tem narração do louis 👍👍

me falem oq estão achando da história pfv

é isso, bjs, obg por ler, votar e comentar 🥳

wrong number ▪ ❬ Louis Partridge ❭Onde histórias criam vida. Descubra agora