capítulo treze

5.4K 501 611
                                    

louis

— Eu juro que ela tava flertando comigo!!

— Meu Deus Louis! Você tem certeza? Tipo, a dois dias atrás ela te achava estranho e só conversava com você porque o Chosen pagava, aí do nada ela decide flertar com você? Essa história tá estranha.... — O cacheado duvida de mim

— Ah não ser que..... — Caleb insinua olhando para Chosen que ao enteder o que o garoto queria dizer balança a cabeça em negatividade

— Não, não, não, não, não. Eu não paguei pra ela flerta com o Louis, isso se é o que ela fez. Tudo que eu depositei pra ela eu mostrei pra vocês, foi só aquelas duas vezes, eu juro. — Chosen se defende

— Viu, ela flertou comigo por pura e espontânea vontade — falo sorrindo convencido

— Eu ainda não acredito — Wofhard dá os ombros e entra na escola

Tínhamos acabado de chegar ao colégio. Eu estava tão nervoso. Era a primeira vez que eu iria ver a (s.n) depois de ter conversado com ela.

Aquelas mensagens de mais cedo insistiam em ficar em minha mente. Ela realmente tinha flertado comigo ou eu que sou muito emocionado?

Já estava perto do sinal bater, então logo me apressei para pegar meus materiais. Minha primeira aula era de química e eu já estava me preparando psicologicamente para conhecer a minha dupla. Sempre consegui ficar em cima da média ou até acima delas em todas as matérias, sempre fui um ótimo aluno, mas química era uma matéria na qual eu não me simpatizava.

Estava com medo, ansioso e feliz para ir logo para essa aula. Com medo da minha futura dupla não saber absolutamente de nada sobre a matéria, assim iríamos ir super mal podendo até ficar de recuperação. Ansioso porque aquela era uma das aulas em que eu tinha com (s.n), mas isso me deixava feliz, era um dos únicos momentos em que eu conseguia a admirar sem medo.

Talvez por isso que eu não saiba de química. Se eu prestasse atenção na aula em vez de uma garota na qual eu acredito estar apaixonado eu poderia tirar ótimas notas.

— Bom dia alunos! Acredito que todos já estejam aqui, então antes de tudo irei fazer o sorteio das duplas para o trabalho!

A voz do professor ecoou pela sala, como um sinal de que já havia começado a aula. Olhei para a frente e vi a garota me encarando. Antes mesmo de eu sentir alguma vergonha dei um sorriso ladino para ela. Para a minha surpresa a mesma retribui e desvia seu olhar, agora prestando atenção no professor que estava falando o nome das duplas.

— Julia e Luiza, — decido prestar atenção também, já que a qualquer momento ele pode falar meu nome — Matteo e Jaden, (s.n) e Louis — Uma das chances em que eu tinha para mostrar ser uma pessoa normal foram todas para o ralo...

Assim em que me toquei que iria fazer um trabalho com a (s.n) abri a boca surpreso. Antes de ter coragem para olhar para a menina, puxei o ar com força.

Uma péssima ideia.

Realmente, quando meus amigos falam que eu sou estranho, eles não estão mentindo.

Quando eu puxei o ar, uma mosca que estava passeando por ali foi sugada, quase descendo pela minha garganta.

Comecei a tossir desesperadamente interrompendo o professor e chamado a atenção de toda a sala para mim. Tossia, tossia e nada daquela maldita mosca sair.

Sim, provavelmente a mosca acabou morrendo no começo da minha garganta e eu não estava conseguindo botar ela para fora.

A pessoa que estava em minha frente me ofereceu sua garrafa de água na qual eu aceitei rapidamente. Bebi metade da água e ao sentir que a mosca não estava mais ali devolvi a garrafa para o dono e tentei me acalmar.

Mas não dá pra acalmar-se com mais de trinta alunos e um professor olhando para você como se fosse um ET. Envergonhado apenas abaixo minha cabeça, onde passo o resto da aula do mesmo jeito.

o lance da mosca já aconteceu comigo, o bom é que ninguém viu 😁😁

obrigada pelos 3k de leituras. amo vcs

wrong number ▪ ❬ Louis Partridge ❭Where stories live. Discover now