capítulo trinta e três

3K 279 132
                                    

(s.n)

Adolescentes conversando juntos com copos de bebidas em suas mãos, luzes coloridas iluminando todo o local da festa, alguns salgadinho na mesa para o pessoal ter algo para comer. Não parecia totalmente aquelas festas doidas que todo o pessoal do ensino médio fazia. Essa festa parecia estar mais civilizada.

— Vou pegar uma bebida para a gente, vocês vão querer? — Wolfhard pergunta para nós que logo o respondemos — tudo bem, eu e o Chosen e o Aidan vamos lá buscar.

O garoto fala e logo sai acompanhado dos outros dois. Sophia e Sadie iriam chegar daqui a pouco, por enquanto restava eu, Jaeden, Louis, Gaten, Priah e Cylia.

Quer dizer, era o que eu pensava até ver eles saírem de fininho deixando apenas eu e Partridge. Tenho certeza que de longe pude ver Priah piscando para mim e Cylia me olhando com um sorriso.

— Oi — ele é o primeiro a dirigir a palavra. Não sabia por que estava esse clima constrangedor. Não fizemos nada um pro outro certo? Mas como eu posso quebrar esse clima? O que eu faço? O que eu falo? Meu Deus, eu preciso de ajuda. Eu nunca tive isso antes. Por que eu estou sempre ficando envergonhada quando estou com ele?

— Ah, o-oi! Tudo bem? Quanto tempo não? Você tá bem bonito! Quer dizer, você sempre foi um gatinho né? Mas hoje você está mais. — o que diabos deu em mim?

— Obrigado (s.n)! Você também é linda. Ah, eu estou bem e você? E na verdade a gente se viu anteontem, então não faz tanto tempo assim — ele me responde revezando seu olhar no chão e para mim. Eu claramente deixei ele envergonhado igual a mim. Por que estou agindo como uma tola?

— Me desculpa, eu estou nervosa. — confesso soltando o ar que nem imaginava estar segurando.

— Quer dizer que eu te deixo nervosa? — ele dá um sorrisinho de lado, eu realmente achava que ele era meio tímido. Será que ele aprendeu a flertar sem chamar as pessoas de bife?

— Na verdade é sim, ultimamente você está me deixando bastante nervosa, nervosa de um jeito bom, e sabe qual é o melhor? É que eu estou gostando de sentir isso.

Retruco a sua pergunta soltando um pouco de tudo que estava preso na minha garganta, e saio de onde estávamos para tentar encontrar algum amigo meu. Depois do que eu respondi não teria coragem de ver o que ele iria responder. Nem eu saberia no lugar dele.

A verdade é que eu não estou sabendo lidar muito bem com esse meu sentimento. Estou me apaixonando por Louis Partridge e não sei o que fazer. Nunca me apaixonei antes, no máximo foi uma quedinha por algumas pessoas que às vezes era legal demais comigo.

— (s.n)! Você veio! — olho em direção a pessoa que falava comigo dando de cara com Timothée.

— Eu falei que iria vir, vi que você estava bem a vontade aqui. — respondi o mesmo

— Sim! Fiz algumas amizade aqui, achei que seria bem diferente, mas até que gostei de vir para uma festa de verdade. — ele me falava todo sorridente, dava para ver que ele tava feliz. — Antes que eu me esqueça, a sua amiga, Sophia, mandou eu te chamar, ela mandou você ir pro segundo andar, primeiro porta a esquerda.

— Caramba, ela já chegou? Valeu por avisar, estou indo para lá! — entro na casa desconhecida e procuro as escadas para chegar ao outro andar.

— Sophia? — entro no quarto

As luzes estavam apagadas, estranhei. Ela não ficaria em um lugar me esperando no escuro, ou ficaria? Procuro o interruptor que logo acho e acendo a lâmpada que ficava no centro do quarto com um lustre chique. A chamo mais uma vez, mais alto que da anterior, e a única resposta que recebo é o barulho da tranca fechando e Louis saindo do meio do nada com uma expressao confusa.

— (s.n)? — ele me pergunta

— Cadê a Sophia? — faço outra pergunta

— Não sei ué, a Cylia mandou eu pegar a bolsa dela que estava aqui então eu vim, mas eu não estou encontrando.

— Eu não acredito que eles fizeram isso. — balanço a cabeça em negação

— Isso o que? — tão bonito, mas tão lerdinho

— Eles prenderam a gente aqui Louis.

— Ah.. — ele suspira e senta no chão me olhando como se me convidasse para sentar ao seu lado.

— O que vamos fazer? — pergunto-lhe

— Não sei, podemos conversar — ele dá os ombros.

— Conversar sobre o que exatamente? — olho em seu olhos.

— Talvez sobre a gente.

desculpa a demora :((

tô muito feliz pq finalmente consegui escrever cap pra essa fic :)

acho que agr atualizo com mais frequência :)

wrong number ▪ ❬ Louis Partridge ❭Where stories live. Discover now