Novo/Velho Amor

12 9 1
                                    

Acordar ao lado de alguém tão sereno como o Pedro é tão diferente, ele dorme de forma tão suave, a noite de ontem foi tão especial, nunca pensei que pudesse ser amada dessa forma, nunca pensei que alguém me trataria como Pedro me tratou na noite passada.

Ontem a noite...

_Eu prometo!
_Ainda vai sair com a sua amiga?
_Bom estou esperando por ela, você quer ir?
_Sim, porque não, balada, bebidas, com você com certeza!
_O que seremos, sabe pe não tenho mais idade para brincadeiras, se disser que sim, então é sim.
_Fico muito feliz de ouvir isso, eu quero você, você sabe, que tal comersamos como namorados?
_Eu te amo sabia?
_Pode repetir ?
_Eu te amo Pedro, por Deus como demorei tanto para perceber isso?!
_Me pergunto isso todos os dias, eu sou um partidão !
_Oh se é!
_Estou atrapalhandoo?
_Ah oi Elis, esse é o Pedro, pe minha amiga Elis.
_Tudo bem Pedro? Você vem também?
_Sim. Ele vai, lembra te falei dele.
_Sim, eu lembro, vou segurar vela né ?
_Com certeza.

Pedro diz me puxando de costa pela cintura, todos rimos. Fomos os tres para a balada, bebemos e dançamos a noite inteira, não tive nenhum problema com os caras que me olhavam, Pedro estava a noite toda ao meu lado, sempre carinhoso.

_Você está tão gostosa com esse vestido!
_Você não tem limites Pedro.
_Quem tem limite é município Valentina, não eu.
_Bobão!
_Eu te amo, que bom que posso dizer isso sem medo.

A noite foi tão boa, toda vez que saia com o Evan tinha as brigas, qualquer coisa que acontecesse ele já perdia a paciência, qualquer pessoa que olhava pra mim era estresse. Dessa vez foi tudo calmo e sereno.

Fomos para casa às três da manhã, deixamos a Elis em casa e depois fomos embora, o resto da madrugada foi, nem sei como descrever, tão diferente de tudo.
Pedro e eu não estavamos bêbados, somente levemente alterados por assim dizer, colocamos uma música para continuarmos então nossa festinha particular, abrimos um vinho, Pedro me puxou pra perto dele para dançamos agarrados, começou distribuindo beijos pelo meu pescoço, e então perguntou com carinho se tudo bem pra mim se fizéssemos amor aquela noite, ninguém nunca me pedio permissão para sexo, isso é diferente pra mim, eu confirmei que sim, porque isso era o que eu queria, desde que estava grávida de Sophia.

Pedro me pegou no colo, agarrei minhas pernas em sua cintura e ele me levou para o meu quarto, me deitou na cama e acendeu a luz.

_Pode apagar?
_Ah quer mesmo que eu apague Valentina, eu quero muito olhar para você.
_Tudo bem, pode deixar acessa então.

Ele me beijava de um jeito, oh céus, como posso resistir a esse homem?

Ele me beijava enquanto tirava o meu vestido, não sei em que momento eu entrei em êxtase, mas me lembro de começar a tirar sua roupa com velocidade.

_Tudo bem, calma.
_Porfavor Pedro, eu quero você, sabe o quanto eu esperei por isso._Pedro sorrio nervoso.
_Acho que eu esperei um pouco mais meu bem.
_Por Deus, é verdade.
_Eu te amo e garanto que você vai ser a mulher mais feliz desse mundo, você é tão linda, e porra que gostosa que você está!

Sinto que ele quer me deixar louca, sei que ganhei um corpo a mais depois da gravidez de Sophia, mas não é pra tanto.

Ele volta a me beijar, e dizer o quanto sou linda, isso é tão libertador, não há palavra certa, é como um levantamento de autoestima, nunca me senti dessa forma.

Fizemos amor de uma forma que eu nunca tinha feito, ele estava sempre olhando em meus olhos, entrelaçando nossas mãos enquanto uniamos nossos corpos, sei que parece loucura, mas foi mágico.

Nunca pensei que podia ser amada dessa forma.

Então ele me puxou para cima de si, eu estava mesmo por cima ? eu gelei, confesso que nunca fiquei por cima de ninguém, o único cara com quem fiz sexo foi Evan, e ele não gostava, não sei porque, mas nunca aconteceu, eu não sabia muito o que fazer, mas Pedro foi tão paciente, tudo correu tão bem, foi uma noite que jamais irei esquecer.

Nós dois juntos, nossos corpos colados, o beijo feroz e com tanto desejo, meu Deus eu estou completamente louca por esse homem.

O que você roubou de mimWhere stories live. Discover now