4 ❝ ensine-me com amor ❞

15.9K 2.1K 5K
                                    

NOTAS (abram os comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS (abram os comentários)

#RaízesTaekook

Tem playlist disponível, viu? Na bio do meu perfil do wattpad tem o link para o meu perfil do spotify e lá você encontra as playlists de quase todas as minhas fics, inclusive a de Raízes.

【༄】

Não esqueçam de comentar. Comentários fazem uma autora feliz <3

【༄】

Em uma cena, perto do final, me inspirei no filme "Enrolados". Acho que vocês vão reconhecer, hehe

【༄】

Recomendo que escutem Close To You, da Rihanna, na cena do beijo

【༄】

"Você não precisa da minha proteção, mas eu estou apaixonada, não pode me culpar por te procurar"

— Close To You ( Rihanna )

Jeongguk sentiu Taehyung ajoelhando atrás e segurando sua cintura com uma mão. Sufocou um risinho mordendo o lábio e virou para espiá-lo. Ele estava silencioso, passando os olhos pela imensidão de neve na floresta e tentando encontrar o lobo marrom que Jeongguk estava louco para mostrar.

Estavam escondidos atrás do tronco com a florzinha que ele pegou mais cedo. Jeongguk estava quase de quatro, com medo de assustador o lobo caso ele estivesse por perto, mas Taehyung se mantinha mais erguido e mais visível, como se não temesse nada. Desse jeito, Jeongguk se sentiu muito protegido. Ele não costumava ligar para essas coisas, aprendeu a sobreviver muito novo, mas desde que Taehyung apareceu, suas percepções estavam se tornando cada vez mais distorcidas e sem sentido, uma influência externa que lhe pedia para relaxar e confiar um pouco no que o destino estava oferecendo.

— Ele vai te ver — sussurrou, ficando um pouco perturbado com a mão dele tocando sua cintura de um jeito tão delicado. — Abaixa um pouco.

— Ele não vai. — Foi alto, sem cuidado algum. Jeongguk grudou a mão na boca dele, calando-o. — Hmmm!

— Shhhh! — Olhou ao redor, preocupado. — Vai assustá-lo!

Taehyung segurou seu pulso e desceu sua mão. Ele estava sorrindo. Jeongguk queria ficar bravo, mas não conseguiu. Taehyung inclinou o rosto e esfregou o nariz em sua bochecha como um beijinho inocente. Jeongguk riu baixinho, recompondo-se em seguida só para não perder tanto a pose de caçador durão.

— Ele não está aqui, Yuki. Tem que confiar mais nos meus instintos.

— Que negócio é esse de instintos? É bicho agora? — Franziu as sobrancelhas e bufou, sentando-se com as costas apoiadas no tronco. Taehyung sentou ao seu lado, flexionando um joelho.

Raízes de Sangue | taekook α β ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora