02 - I've got a death wish

1.2K 170 239
                                    

Esse capítulo contem cenas +18 e vai estar sinalizado com ''▲''. 

Leiam as notas finais, nenis.

— Apenas diga de uma vez, Zewu-Jun

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Apenas diga de uma vez, Zewu-Jun.

Desde que entraram naquela caverna o líder de Yunmeng não falou nada até agora. Ele pretendia continuar com esse vago silêncio, entretanto não aguentou mais o olhar fixo em suas costas e muitos menos o leve ruído de dedos enroscando no tassel. Jiang sabia que o outro tinha essa mania quando estava ansioso por isso diminuiu o passo, ficando um ao lado do outro.

Jiang Cheng achou uma brincadeira de mal gosto a forma como seu corpo e suas ações agiam entorno dele. Era e sempre foi da forma mais natural, imprudente e inconsequente.

Se envolver com Lan XiChen foi como o ato de voar em espadas: incrível e único. E nem todos tem o necessário para tal, mas todos almejam pela sensação de euforia causada pela liberdade.

Com a distância crescendo entre eles, Jiang Cheng finalmente soube como um pássaro deve se sentir ao ter asas quebradas.

Lado a lado, eles caminharam mais lentamente, uma vez que aquelas cavernas são formadas por labirintos gigantescos. As paredes de tal local possuem pontos em que são mais estreitas, ao ponto dos dois só conseguirem passar um de cada vez. Mas, em outros parecia uma grande sala vazia. Ao chão as pedras ressoavam os passos e a umidade daquele local praticamente não existia.

Cavernas deveriam ser frias e escuras, porém essa possuía bolsões de ar quente e muitas vezes no percurso ambos líderes sentiram o calor aumentar significante ao ponto de a pele começar a soar e o humor de Jiang Cheng piorar.

— Devo supor que estou sendo claro demais ou o líder Jiang ainda se lembra dos meus hábitos.

— Corte essa merda fora.

— Estou sendo pretencioso? —pelo tom de voz usado, Jiang pode sentir um divertimento misturado com apreensão.

Ele não gostava de como o outro parecia ter cuidados com as palavras, como se estivesse com medo de ser repreendido ou de manchar mais ainda sua imagem. Jiang Cheng pouco se importava com os rumores sobre o Líder de Gusu ser fraco e ingênuo demais, e sempre que presenciou tais conversas fez questão de mostrar sua intolerância, logo em Yunmeng não se ouve tais conversas.

— Ainda não. — disse com desdém. — Se quer mudar o fluxo da conversa, faça. Ou apenas fale.

— Sinto muito, eu não quis deixá-lo desconfortável. Entretanto, tenho um pedido a fazer.

— Não estou desconfortável, pare de ficar supondo! E o que Zewu-Jun quer?

— Wanyin pode, por favor, olhar para mim? — O silêncio voltou com força e ambos pararam de caminhar. Jiang Cheng sentiu tanta confusão, tanta raiva de si mesmo por tremer levemente por um mísero nome. Isso, é apenas mais um nome e ele acha que não deveria reagir de tal maneira.

Meu querido lorde | XICHENGWhere stories live. Discover now