06 - I was on top right Sipping the limelight

955 115 55
                                    

A volta ao hashi foi silenciosa

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

A volta ao hashi foi silenciosa.

Lan XiChen tem certeza que só chegou ao quarto por memória muscular porque sua mente estava muito longe para qualquer tipo de pensamento. O nome ''Lan JingYi'' era a única coisa que rondava todos os seus pensamentos naquele momento. XiChen se questionava sobre o verdadeiro caminho o qual seu clã trilhou para haver tantas regras e mesmo assim, haver tantas falhas.

O pior é que as falhas continuam, assim como o número de regras continua aumentando. Será que ninguém de seu clã percebeu que algo não está funcionando?

Ao enfim perceber onde estava, retirou o manto pesado de forma lenta e deixou ao lado da cama, perfeitamente dobrado. O Líder de Gusu suspirou alto e ao tocar o manto lembrou-se de algo.

— Uma vez ouvi de uma pessoa que: ''O homem é aquilo que ama''. — Disse em um tom de voz baixa para Jiang Cheng, esse apenas o seguiu silenciosamente pelo trajeto sem o incomodar.

— Você está em conflito.

E sem esperar uma resposta foi até a área da cozinha pegar um pouco de chá, entretanto onde a calma ajudaria aquele momento?

Ele já tinha visto o amante lutar em guerras e mesmo assim nunca o tinha visto ''colocar a raiva pra fora''. Jiang Cheng perguntou se o outro já gritou bem alto ou treinou até não sentir seu corpo tremer. Assim, voltou para a sala de mãos vazias e se assustou brevemente com o olhar tempestuoso o qual contrastava com o rosto pacifico.

Por um segundo Jiang Cheng travou no lugar, ele conhecia muito esse tipo de sentimento e por isso sabia que precisava de um cuidado extra ou nada do que falasse iria ajudar, talvez até piorar. E como quem não quer nada, aproximou-se do batente da janela e encostou o corpo, cruzando os braços no peitoral.

— Eu vi muita coisa na guerra, mas só me mantive em pé por causa da vingança. Quando eu consegui, tudo o que restou foi um vazio. — Ao olhar intensamente para o Lan, Jiang Cheng sorriu ladino. — Vai por mim, você não precisa sentir isso.

— Como conseguiu?

— Quando a raiva foi embora, eu continue por Jing Ling. Era o mínimo que eu podia fazer em memória da minha irmã.

— O que aconteceu quando a raiva passou?

— Tudo desabou, tudo desabou...e eu...eu não sei. — Wanyin baixou a cabeça sentindo seu coração acelerar, o corpo estremecer e a visão ficar embaçada. As memórias daqueles tempos eram a única coisa que podia fazer o líder de Yunmeng perder completamente a cabeça. — Posso ficar acordado por dias, nunca foi insônia. Era medo dos pesadelos, eu podia fingir o quanto quisesse durante o dia, mas a noite...eu só...

— Wanyin...

Lan XiChen levantou-se rapidamente e o abraçou fortemente. Os braços o rodearam com uma ternura palpável e a quentura os aqueceu daquela merda de realidade. Jiang Cheng retribuiu o abraço deixando a cabeça repousa no ombro alheio e esticou o braço esquerdo para deixar afagos carinhos na bochecha do Líder Lan, da mesma maneira em que costuma fazer em seu sobrinho.

Meu querido lorde | XICHENGDove le storie prendono vita. Scoprilo ora