05 - Living my best life

1.2K 134 139
                                    

Conteúdo explícito +18 com violência sinalizados por , boa leitura. 

A viajem foi rápida e para não levantar suspeitas o Líder da Seita Jiang foi andando por um caminho secreto a qual levava dos seus aposentos para qualquer parte do píer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A viajem foi rápida e para não levantar suspeitas o Líder da Seita Jiang foi andando por um caminho secreto a qual levava dos seus aposentos para qualquer parte do píer. E ele não precisou andar tanto, logo que chegou na saída do seu quarto, Daiyu apareceu e silenciosamente o guiou para um de seus cais privativos.

— Ele chegou a uma hora atrás, disse que aguardaria a chegada do meu senhor. — respondeu à pergunta silenciosa do Líder, curvou-se antes de ir embora para dar mais privacidade.

Jiang Cheng enfim adentrou no pequeno cais e ergueu a sobrancelha ao ver o visitante lhe dar um breve sorriso. Ao senta-se na frente dele resolveu o olhar atentamente, com toda certeza vestia os melhores tecidos da província, seu leque tinha desenhos dos arredores da seita, o cabelo metade preso pelo acessório caro e brilhante, e a outra metade livre desmanchando em suas costas. E além disso, mantinha o semblante calmo de um estrategista nato.

— Não é uma hora muito boa para uma visita, Líder Nie.

— Perdoe-me, sei do momento delicado a qual estamos vivendo. Entretanto, minha visita não pode ser mais adiada.

— Veio se recordar dos velhos tempos? — disse zombeteiramente ao pegar o vinho e servir para ambos. — Um pouco tarde, certamente.

— Não posso negar que o meu envolvimento nos acontecimentos passados me fizeram recuar. — Com um sorriso maior, o Líder Nie bebeu o vinho de bom grado. — Não me olhe assim, Jiang Cheng.

— Você fez bem fugindo como um covarde ao invés de tentar se explicar para os envolvidos, Nie Huiasang. — Ao servir mais vinho, Jiang apoiou o braço na mesa com a mão erguida revelando Zidian em sua forma de anel. — Pelo visto, perdeu a vontade de agir como um cabeça de vento.

— Ah, Jiang-xiong...isso não é mais necessário. Eu te ajudei agora não é mesmo?

— Por qual preço? Ou eu devo achar que foi pela nossa adolescência junto, corte essa merda fora.

— Você que presumiu tal coisa, ambos sabemos que esse elo vai ser difícil reconstruir ainda mais que eu não posso chegar perto de Wei-xiong sem Lan Wangi me esfaquear.

— Seja direto.

— O que acontece se sua seita cair, Líder Jiang? Qual outra seita poderia ocupar seu lugar? Agora imagine que a seita Lan também caia...como se não bastasse a seita de Jing Ling. As pequenas seitas certamente se voltariam, os prisioneiros seriam soltos, as vilas ao redor logo caíram em ruínas por ladrões. Haveria escassez de cultivadores, mais bestas e bom...mais guerras. O caos logo voltaria com ímpeto.

— Sobraria para você limpar a bagunça, isso se não se voltassem contra você novamente.

— Então você sabe porque estou ajudando. — Dito isso, o Nie pegou um velho papel da manga e o entregou. — Nossos antepassados fizeram escolhas horríveis e agora nós somos obrigados a limpar a bagunça. Seja lá o que sua tataravó fez, precisa se encerrar logo ou toda a seita Yunmeng irá cair em ruína para sempre.

Meu querido lorde | XICHENGWhere stories live. Discover now