28; Run

282 19 11
                                    

Taehyung

— Bom, vejo então que está tudo acontecendo como o planejado e estamos adiantados até, isso é de fato muito bom — a princesa sorriu largamente — Como já temos todos os preparativos prontos, em alguns dias o casório acontecerá — dito isso, todos os presentes na sala aplaudiram a mais velha.

Minha mãe estava com um grande sorriso no rosto devido tudo estar saindo corretamente e que, como consequência, o casamento ocorrerá logo e o reino será ajudado ao mesmo tempo.

Eu queria poder parar de ser egoísta e ficar feliz por isto, mas simplesmente não dá. Não dá sabendo que tudo isso está acontecendo em cima do sofrimento de duas pessoas que se amam e que só querem ficar juntas. Sabendo que estou longe de Jeongguk há alguns dias e não tenho notícias suas desde então. É torturante.

— E para melhorar ainda mais a situação, não só os preparativos do casamento que estão prontos, mas também os de sua coroação meu filho — sorri fraquinho e assenti para minha progenitora.

— Maravilha... — dei de ombros e cruzei os braços.

— Anna, vossa alteza me permite um questionamento? — a garota ao meu lado se pronunciou. Minha mãe assentiu — Bom, queria saber se as alianças do nosso compromisso já estão prontas.

— Ah sim, elas já estão prontas. Estão lindas, foram feitas pelo melhor joalheiro de Arendelle — a garota de madeixas negras sorriu e assentiu — Deseja vê-las Momo?

— Sim, por favor — minha mãe chamou uma de nossas funcionárias e pediu para que esta fosse buscar as alianças.

Reviro os olhos e bufo na cadeira. Ajeito minha coluna que já estava doendo de ficar ali sentado discutindo sobre coisas que não tinham a mínima importância na minha vida.

— O que foi Oppa? Não está animado em poder ver as alianças que vão selar o nosso amor? — olhei para a garota e arqueei as sobrancelhas.

— Selar o nosso amor? — ela assentiu — Que amor? Só se for da sua parte, porque a última coisa que sinto por você é amor.

Percebi, por um milésimo de segundo, sua expressão falhar.

— Não seja grosso com sua noiva Taehyung, cadê a educação que te dei? — revirei os olhos para minha progenitora.

— Tudo bem Anna, depois que nos casarmos essa birra toda vai passar — sorriu para mim, retribuí com mais outro bufar.

No mesmo instante a funcionária volta com uma caixinha de veludo vermelha em mãos. Entrega a caixinha para minha progenitora que a pega e vem até mim e minha noiva — embrulho o estômago ao lhe dar este título.

— Vejam com seus próprios olhos a beleza das alianças — abre o pequeno objeto em nossa frente revelando duas pequenas alianças douradas.

Não que eu me importasse com as alianças — porque eu não me importo nem um pouco — mas elas estavam realmente lindas. Se fosse meu casamento com o Jeongguk certamente ele pularia de alegria e eu ficaria que nem um bobo apaixonado sorrindo vendo sua felicidade.

— Não gostei — todos olharam de imediato para a garota.

— Como não? Elas estão tão lindas, dignas de uma princesa — minha mãe fechou a caixinha e franziu o cenho.

— Estão dignas de outra princesa, porque eu não as usarei — revirei os olhos mais uma vez naquele dia.

— Certo, então como vossa alteza deseja as alianças?

— Quero alianças exatamente iguais a esta aqui — apontou para a aliança que estava em meu dedo anelar direito.

Arregalei os olhos.

Butterfly | taekookМесто, где живут истории. Откройте их для себя