29; Kidnapped

288 21 36
                                    

Taehyung

Escuto o toque das trombetas e respiro fundo, me preparando para entrar. 

Eu estava parado na entrada do grande salão da igreja do castelo, onde ocorreria minha coroação e casamento. Daqui eu conseguia ver perfeitamente a multidão de pessoas que estavam do lado de fora, no pátio, esperando para verem seu rei ser coroado; assim como conseguia ver vários nobres sentados em seus lugares dentro do local. Ao olhar para frente e avistar, ao lado do arcebispo que faria minha coroação, a caixa transparente com os objetos que eu deveria tocar ao fazer o juramento, senti que meu coração saíria pela minha boca.

Ao segundo toque, inicio meus passos e adentro o salão, caminhando lentamente sobre o tapete vermelho. Enquanto continuo a caminhar até o altar, olho ao meu redor e vejo vários rostos conhecidos. Vejo meu hyung mais velho e seus pais bonecos de neve sentados em um banquinho próximo ao altar. Avisto minha mãe e meu pai sentados junto a eles também. Ao avistar minha irmã, ela me lança um sorriso fraco e acena com a cabeça. Retribuo o gesto da mesma maneira.

Levo meu olhar para o altar em minha frente quando percebo que cheguei no mesmo. Me ajoelho diante do arcebispo e abaixo a cabeça.

— Kim Taehyung, vossa alteza tem a certeza de que está pronto para ser rei?

— Sim senhor — respondo, ainda de cabeça baixa.

— Tenho a sua palavra de que fará o possível e o impossível para governar e auxiliar o povo sendo um monarca justo e honrado?

— Sim, o senhor tem a minha palavra.

— A palavra de um homem vale mais do que qualquer joia preciosa — levantei a cabeça.

O líder religioso virou-se de costas e depois virou-se novamente para mim, desta vez com a coroa de Arendelle em mãos. Segurou o objeto firmemente e veio até mim. Abaixei levemente a cabeça apenas para o outro colocar a coroa no topo da mesma.

Já com a coroa, levanto a cabeça e o corpo também. Fico em pé em frente ao homem e espero seus próximos comandos. Ela não pesava tanto quanto eu esperava, mas só de pensar toda a responsabilidade que ela significava, eu sentia um peso imaginário sobre minha cabeça.

O homem já com uma certa idade coloca em minhas mãos um orbital de ouro e um cetro também de ouro, um em cada mão. Seguro os dois objetos sem nenhuma insegurança e me viro de cabeça baixa para a plateia que assistia tudo calada.

E com um simples levantar de minha cabeça, a plateia iniciou uma salva de palmas e gritou:

God save the King! — e mais aplausos foram escutados.

Permaneci sério enquanto olhava para todos os presentes aplaudindo o novo rei. O dia de minha coroação era para ser um dia feliz para mim, mas a verdade é que eu não consigo ficar feliz ao pensar no meu moreno. Não consigo sentir a adrenalina de finalmente ser um rei. Enquanto varro meus olhos por toda a platéia que me aplaudia, levo meus pensamentos até o dia que Jeongguk me fez perder o medo de ser um rei. Lembro de como me abraçou, orgulhoso por eu estar amadurecendo e provando ser um bom monarca.

Queria tanto que ele estivesse aqui, sorrindo para mim, orgulhoso por finalmente assumir a coroa em minha cabeça.

[Na floresta]

Jeongguk

Olhei boquiaberto para o príncipe em minha frente. O casamento seria hoje? Porque raios ninguém me avisou? Processo a informação em alguns segundos e então, sentindo uma súbita raiva subir por meu corpo, agarro a primeira almofada que vejo na minha frente e parto para cima dele.

Butterfly | taekookWhere stories live. Discover now