10

395 38 3
                                    

/Katsuki ON/

    Izuku e Kazuo dormiram no caminho de volta para casa inteiro, haviam chorado muito por causa do medo que sentiam. Também me senti culpado por não ter sido mais rápido, mas pelo menos eles estão bem.
    Izuku estava agarrado ao nosso filhote com tanta força que parecia que outro vilão iria aparecer e tirar Kazuo de seus braços. Então decidi que iríamos para a praia no dia seguinte, irei esperar o Izuku acordar para contar.

《Quebra de tempo》

    Izuku acordou 2 horas depois.

- Izuku? Posso conversar com você?- Eu perguntei.

- Claro.- Izuku disse, com Kazuo em seus braços.

-Estava pensando em ir para a praia amanhã, por causa...vc sabe.- Eu disse não querendo fazê-lo lembrar do acontecimento.

- Eu acho uma ótima ideia, Kacchan.- Izuku disse, sorrindo.

-Então iremos arrumar as malas para amanhã.- Eu disse.

- Vou ir alimentar Kazuo primeiro.- Ele disse.

- Ok.

    Izuku desceu até a cozinha com Kazuo, logo ouvi risadas dos dois, ficava maravilhado com aquelas risadas dos meus dois amores. Depois arrumamos as malas, Izuku colocou roupas, fraldas para 2 semanas que era o tempo em que ficaríamos fora. Icy-hot ficará me substituindo enquanto isso.

    No dia seguinte, levantamos cedo, colocamos as malas no porta-malas e depois peguei Kazuo, que estava dormindo, e coloquei na sua cadeira de segurança. Izuku ficou no banco de trás junto com o filhote, os dois estavam dormindo. As luzes ainda estavam acesas, mas o céu já estava clareando, a lua já não estava no céu e estava sendo substituída pelo Sol.
     A viagem terá 4 horas, sem contar com as paradas para ir ao banheiro e trocar o Kazuo. 2 horas de viagem e paramos 2 vezes.

    Chegamos na praia, estava Sol e já havia pessoas brincando na areia, Kazuo ficou encantado com tanta areia, ele já tinha visto areia na caixa de areia do parquinho, mas nunca havia visto uma quantidade enorme de areia em um lugar só, sem contar com a grande quantidade de água que via mais a frente.

-Vc gosta de brincar na areia, pequeno?- Eu perguntei a Kazuo.

-Areia!- Kazuo levantou as mãos para o alto, era muita fofura.

-Vamos nos arrumar para brincarmos na praia.- Izuku disse.

-Brincarmos?~ - Eu disse, olhando para ele com um sorriso pretensioso.

-Kacchan, não!- Ele disse, corado.

   Eu tenho certeza eu fiz as melhores escolhas da minha vida.

/Katsuki OFF/

/Autora ON/

    Esse capítulo vai ser o último, mas é que eu queria dar a essa família um momento feliz. Até a próxima fanfic.!

/Autora OFF/

Bakudeku (com individualidades)Where stories live. Discover now