14

372 38 4
                                    

/Autora ON/

    Katsuki disse a Kazuo que Izuku havia viajado, então Kazuo acreditou. Por 1 semana, Katsuki visitava Izuku, mas teve um dia em que ele não conseguiu ver o esverdeado. Foi nesse dia em que algo aconteceu.
    Uma enfermeira que ia constantemente checar se estava tudo em ordem se assustou ao ver Izuku acordado. O mesmo olhou para a enfermeira, ela disse que ia buscar um médico. O médico o examinou e disse que estava tudo bem com ele e que Izuku poderia sair do hospital daqui a 2 dias.

-E o meu marido? - Izuku pergunta ao médico.

- Ele sempre vem aqui, mas hoje ele não conseguiu vir. Aparentemente, Ele disse ao seu filho que vc havia viajado.- O médico respondeu.

-Isso é a cara dele..- Izuku pensou consigo mesmo, sorrindo.

    No dia seguinte, Izuku decidiu fingir que ainda estava em coma. Ele ouviu a porta se abrir, ouviu passos chegando perto e o barulho de alguém se sentando.

-Oi, Izuku..- Izuku ouviu Katsuki dizer.- Eu sinto sua falta..- Katsuki disse, pegando a mão do marido.- Por favor...acorde logo...não sei se irei conseguir continuar mentindo para o Kazuo assim.. Eu te amo...

    Izuku abriu seus olhos, vendo que Katsuki estava com os olhos fechados, mas chorando. Katsuki abriu seus olhos, vendo Izuku.

-Izuku?!- Katsuki disse, feliz por ver o marido acordado.- Vc acordou!

- Eu estava acordado desde ontem, Kacchan- Izuku disse.

- Estou tão feliz!- Katsuki estava pulando de alegria.

- É tão bom ouvir sua voz de novo..

    Izuku recebeu alta no dia seguinte, ele pode descansar ao lado do filho e do marido, estar com as pessoas que amava.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Agora acabou!

/Autora OFF/

Bakudeku (com individualidades)Where stories live. Discover now