VI | Refazendo o destino.

202 22 0
                                    

[N/A]: *borscht - É uma sopa original de Ucrânia e o leste europeu, ela é normalmente preparado com beterraba e carnes que lhe da uma forte coloração vermelha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[N/A]: *borscht - É uma sopa original de Ucrânia e o leste europeu, ela é normalmente preparado com beterraba e carnes que lhe da uma forte coloração vermelha.

――✽+†+✽――

Sem nenhuma surpresa, ao termino da aula Ariane agarrou um dos meus braços me guiando para o corredor aonde já estava cheio de alunos andando na mesma direção. Estava tão feliz por finalmente ter acabado que nem me incomodava o fato de Molly e o bolo de carne estar me aguardando no refeitório. Aah, não exatamente, só de pensar na cena de Luce ser atingida por comida nos cabelos no meio do refeitório pela valentona já subia uma vergonha desesperadora.

──── E então oque achou da aula? ── Ariane questionou ao meu lado.

──── Me senti num abate, senti que a qualquer momento... bem, você tinha razão, é de sugar a alma, espirito e toda sanidade junto. ── Consegui dizer olhando para os alunos, eles pareciam tão sociáveis agora, como se passasse por lavagem cerebral.

──── Tipo isso, mas o Sr. Cole ele é legal ── Até mesmo Ariane teve que dar um entonação para a palavra após aquelas três torturante horas ── , ele tem aquele jeito durão quando chega os alunos novos mas logo ele se solta e verá que não é tão ruim assim, ruim mesmo seria se tivesse pegado as aulas com o Srta. Tross.

──── Tenho aula com ela no período a tarde ── Admiti anestesiada, se tinha aula pior do que aquilo talvez a prisão fosse uma opção melhor.

Ariane estava morrendo de rir quando fui atingida por uma trombada no ombro. Estava tão inerte sofrendo por antecipação com Molly e a Srta. Tross que nem me antecipei do esbarrão e perdi o equilíbrio agarrando na primeira coisa que estivesse na minha frente.

A camisa de Cam.

Fora ele quem me atingiu, ele me segurou pela cintura e tinha um olhar malicioso em direção as minhas mãos cravadas no pano preto. Como pude perder a atenção assim? Eu li Fallen, sei oque me espera depois daquela porta eu deveria estar mais atenta. Contudo não parecia um acidente ou algo por coincidência mas Cam não seria tão infantil a esse ponto, seria?

──── Cuidado. ── Comentou ele ainda com as mãos na minha cintura mesmo eu tirando as minhas de seu peitoril. Não podia negar, a sensação do seu toque, mesmo com as roupas entre nossas peles é deliciosamente delirante.

──── Cuidado você, não fui eu que saí esbarrando.

Antes que ele pudesse responder Ariane passou sua mão em mim afastando o toque dele deixando-o para trás. Ele continuou lá, sorrindo em nossa direção e eu com o coração batendo desgovernado no peito.

Cuidado... Um aviso que eu poderia agradecer mais tarde, um aviso para se lembrar de Molly, sua bandeja de comida e o temperamento abusivo.

𝐹𝒶𝓁𝓁𝑒𝓃 𝑜𝓊𝓉𝓇𝒶 𝓋𝑒𝓏Where stories live. Discover now