Capítulo 24

883 101 2
                                    

Se serve de consolo, também não parece gostar muito de você, Whiskers." Tonks riu enquanto Harry era limpo de fuligem pela varinha de Sirius.

"Ei, Tonks, é bom ver você de novo." Harry sorriu sua postura ligeiramente nervoso, pois sabia que a garota mais velha estava interessada nele.

"Eu sou uma visão para os olhos." Tonks acenou de brincadeira com um sorriso e deu a Harry uma piscadela que fez seu estômago embrulhar. A mulher, atualmente de cabelo rosa, sorriu mais amplamente com a reação de Harry antes de levar os dois para a mesa de jantar. Conhecer Andromeda e Ted foi ... uma experiência, para dizer o mínimo. Andromeda já estava agindo como se Harry fosse seu genro, enquanto Ted lentamente retirava sua varinha e a colocava na mesa diante de si.

"Eu tenho algumas perguntas para você, Sr. Potter." Ted começou apenas a ser interrompido por Tonks.

"Pai, não! Você não está fazendo isso! " Tonks bufou ao colocar a mão no ombro do pai.

"Mas é meu direito como pai!" Ted argumentou de volta, um grande sorriso no rosto.

"É um velho clichê cansado e você não está fazendo isso com Harry!" Tonks respondeu com as mãos nos quadris.

"Andy, diga a Nymphadora para me deixar ter o meu momento de pai grande!" Ted choramingou dramaticamente, fazendo Tonks suspirar pelo senso de humor de seus pais.

"Nymphadora deixou seu pai se divertir." Andromeda gritou quando começou a trazer a comida.

"Harry não precisa passar por essa rotina idiota!" Tonks balançou a cabeça. "Não é como se vocês dois já não o aprovassem." Harry se animou ao ouvir isso, sua freqüência cardíaca antes em pânico diminuindo.

"Aww, Nymphadora! Você o arruinou!" Ted fez beicinho de brincadeira enquanto guardava a varinha e agia como uma criança aborrecida.

"Pronto, querido." Andromeda sorriu enquanto beijava a bochecha do marido.

"Vocês dois são impossíveis." Tonks deu um grande suspiro pelas travessuras de seus pais. Em meio a tudo isso, Sirius estava de lado, com o rosto vermelho de segurar o riso. Assim que o ato terminou, ele caiu na gargalhada e Ted rapidamente se juntou a ele. Harry e Tonks reviraram os olhos enquanto Andrômeda assistia com um sorriso brilhante no rosto. Era bom ter a família unida e, em mais alguns anos, haveria netos para estragar! Com um zumbido feliz, recém-reintegrado por Sirius, a filha de Black terminou de preparar o jantar.

Uma semana depois ~ Casa de Granger-

"Prazer em conhecê-los, Sr. Granger, Sra. Granger, eu sou Harry Potter." Harry se apresentou aos pais de Hermione. Ele apertou a mão de ambos e eles se sentaram para conversar durante o chá.

"Eu entendo que você e Hermione decidiram começar um ... relacionamento." O Sr. Granger, ou Wendell como ele se apresentou, afirmou olhando para Harry.

"Sim senhor, Hermione é minha amiga desde o primeiro ano e ela é muito especial para mim." Harry respondeu e Hermione sorriu suavemente para ele de sua cadeira ao lado dele. Sra. Granger, ou Monica, como ele descobriu; sorriu para ele gentilmente.

"Quais são suas intenções em relação à minha filha, Sr. Potter?" Wendell perguntou sem rodeios, não asperamente, mas de uma maneira que deixou Harry saber que ele queria a verdade.

"Eu gostaria de namorar Hermione e ver aonde nosso relacionamento nos leva." Harry respondeu honestamente. "Hermione é uma garota incrível e eu gosto de passar o tempo com ela. Ambos gostaríamos de sua permissão e bênção para continuar namorando. "

"Hermione nos disse que você também tem outras garotas, outras namoradas. Por que você está tentando namorar várias garotas? " Monica perguntou enquanto pousava sua xícara de chá. Harry respirou fundo antes de responder.

      HARRY POTTER E O PRIMEIRO NEMEA LEONTRHOPE.Where stories live. Discover now