🐹 Uma pequena faísca 🐨

242 44 160
                                    

Quando decidi cursar propaganda e marketing na faculdade, meus pais tiveram dúvidas por ser um mercado difícil e concorrido, mas eles não poderiam estar mais errados..., essa foi a melhor decisão da minha vida, porque descobri o meu talento, sou verdadeiramente boa no que faço e amo a minha profissão.

Um pouco depois de me formar consegui um emprego numa grande empresa de propaganda em Nova York e em apenas cinco anos, me tornei a melhor funcionária da empresa, meus contratos sempre rendem uma fortuna. Comprei meu carro, meu próprio apartamento e em breve serei promovida a sócia.

O que mais eu poderia querer da vida?

Minha mãe diz que eu preciso pensar em casamento e constituir uma família, mas pra ser sincera, isso nunca me interessou.

É claro que eu já tive alguns namorados, em geral eles eram caras legais, claro que me deparei com alguns idiotas e uns outros só consigo me lembrar porque eram bons de cama, mas eu nunca me apaixonei por nenhum deles. Talvez essa coisa de romance não seja pra mim.

De qualquer forma, não tenho espaço pra romances na minha vida agora, a minha verdadeira paixão é o meu trabalho e é nele que eu quero colocar todas as minhas energias por enquanto.

A minha rotina é bem simples, costumo chegar às sete horas no escritório, antes de todo mundo. Eu prefiro assim porque é um momento de paz que eu uso para preparar um café bem forte e me trancar na minha sala para revisar os projetos em que eu estou trabalhando.

Todos os dias participo de reuniões com clientes, fecho contratos e na maioria das vezes fico até tarde analisando cada detalhe dos meus projetos para que tudo fique perfeito.

Algumas pessoas podem achar minha vida monótona, mas eu sou capricorniana e gosto dessa rotina, me sinto feliz em saber que tenho o controle sobre o que estou fazendo da minha vida.

E é claro que hoje o meu dia não está sendo diferente, cheguei às sete no escritório, me tranquei na minha sala com o meu café e aproveitei o silêncio para revisar os meus projetos.

Minha chefe Susan, costuma chegar às nove horas no escritório. Normalmente ela vai direto para a sala dela, mas hoje ela desviou seu caminho e está vindo pra minha sala e eu sei bem que o isso quer dizer: um projeto importante!

Susan para em frente à minha porta e apesar de ela saber que eu consigo enxerga-la através da porta de vidro, Susan dá três batidinhas antes de entrar.

— Bom dia Amy. — Susan diz ao entrar.

— Bom dia Susan.

— O negócio é o seguinte, estou tentando conseguir um contrato que será muito importante para a nossa empresa, e vou precisar do seu total empenho. — Susan fala sem rodeios.

— É claro! Você sabe que estou aqui pra isso. Que tipo de projeto é? — Pergunto animada.

— Uma nova marca de cerveja. É uma cerveja artesanal e de qualidade. Ela não é conhecida no nosso país porque ela pertence a um empresário coreano muito conceituado. —Susan explica enquanto se senta na cadeira de frente para mim.

— Ele é um empresário famoso? — Pergunto.

O olhar de Susan se torna estranhamente animado e um sorriso cresce em seus lábios.

— Você com certeza deve ter ouvido falar dele, ele é um modelo e ator muito famoso no mundo todo. O nome dele é Kim Seokjin.

Lembro-me vagamente de ter ouvido esse nome em algum lugar, mas não consigo me lembrar onde.

— Uma figura tão famosa será de grande peso para a imagem da empresa. — Respondo.

— Exatamente! — Susan responde mais animada do que o normal.

Sweet IllusionOnde histórias criam vida. Descubra agora