Estou com medo

45 19 21
                                    

O dia não poderia estar mais bonito, o sol brilha quente no céu claro e sem nuvens de Nebraska.

As pessoas passeiam felizes pelo parque e curtem o a comida, a música e a cerveja Kore.

Estou indo e vindo de uma barraca para outra auxiliando para que tudo corra bem e tenho plena consciência que estou com um sorriso bobo no rosto, depois da noite de ontem, não poderia ser diferente. Provavelmente estou parecendo uma idiota, mas não me importo nem um pouco, afinal todos os apaixonados não são idiotas?

Eu estou feliz e quero que todos saibam como eu me sinto, quero que todos possam sentir isso pelo menos uma vez na vida.

Nem mesmo a cara emburrada de Sun-mi e o mau humor de Ka-yun durante o café da manhã foi capaz de me tirar o sorriso do rosto. Parece que eu dormi com um cabide na boca, não consigo para de sorrir.

Confiro pela milésima vez se a pulseira está bem presa no meu pulso, passo os dedos pelo pingente pendurado e abro um sorriso maior ainda.

Só nós dois sabemos o que aquele pingente representa, é o símbolo do nosso amor.

Hoje o evento é um pouco diferente porque os meninos estão apresentando os artistas que vão se cantar e isso significa que posso vê-lo a hora que eu quiser..., é só olhar para o palco.

Ka-yun veio assistir as apresentações na barraca comigo só pra provar que nada pode ser perfeito.

Surpreendentemente hoje ela está calada, a expressão no seu rosto está séria e petrificada, ela não esboça nenhuma reação, nem mesmo quando o marido dela entra no palco.

Mesmo tentando me manter ocupada, posso sentir ela observar cada movimento que eu faço. Provavelmente ela está se preparando para dar o bote na hora certa.

De qualquer forma, o melhor a fazer é ignorar a presença dela. Eu sirvo um copo grande de cerveja para mim e me sento para curtir as apresentação.

Jin está lindo lá em cima, a calça branca apertada marca cada detalhe da sua cocha e contrasta com a camisa azul marinho que está com os primeiros botões abertos, deixando a mostra um pouco do tórax dele.

O visual dele é extremamente sexy.

Jin está descontraído e muito à vontade no palco, ele interage com o público e nesse momento as mulheres que estão em frente do palco gritam descontroladamente. É inegável a experiência e a intimidade que ele tem no palco, as pessoas estão completamente envolvidas e acompanham cada movimento dele.

— Boa noite. Quero duas cervejas. – Meus pensamentos são interrompidos por uma voz feminina.

Olho em volta e vejo que os rapazes que trabalham na barraca estão ocupados atendendo outras pessoas. A mulher está acompanhada de uma amiga e as duas parecem muito animadas.

— Boa noite. – Respondo e começo a servir as bebidas para elas.

— Moça, por acaso você sabe dizer se Kin Seokjin vai vir para a barraca depois do show? – Uma delas pergunta.

— Provavelmente sim. – Respondo com um sorriso simpático.

— HÁAAA! – A mulher grita animada. – Meu Deus, eu vou conhecer o Kin Seokjin. Ele é tão gostoso.

— Ji-hoon e Min-jun também vão ficar nas barracas? — A outra mulher pergunta.

— Todos eles vão vir. — Respondo um pouco tímida.

— Hoje é o meu dia de sorte, vou conhecer os três homens mais gostosos do mundo. — A mulher pula de animação.

Eu entrego a cerveja para elas sem dizer nada. Pra ser sincera, ouvi-la falar assim do Jin desperta um pouco de ciúmes em mim, mas eu não posso julgá-la por isso. Jin tem uma beleza desconcertante, devem existir milhares de mulheres apaixonadas por ele.

Sweet IllusionOnde histórias criam vida. Descubra agora