parte 3

326 19 0
                                    

Lucrécia estava meio perdida com o ocorrido , apesar de ter gostado ambos sabiam que isso era errado. Valério e Lucrécia tomaram o café juntos na cama mais sem trocam nenhum olhar. Quando Valério finalmente cria coragem para falar o telefone de Lucrécia toca .... era seu pai , já fazia quase um ano ele não ligava nem mesmo mandava uma mensagem de texto. Rapidamente Lucrécia correu para sacada de seu quarto trancando Valério no quarto e atendendo o telefone. 

Valério sem entender tentou ir atrás dela mais sem sucesso sentou novamente na cama. Depois de uma meia hora Lucrécia volta para o quarto. Valério de cabeça baixa e pensativo no quarto perguntou para Lucrécia se estava tudo bem, mais Lu não respondeu de imediato, ela pensou um pouco como ela  poderia dizer isso , bom basicamente o seu pai ligou para ela para dizer que aceita ela na família novamente se ela prometer nunca mais ver o Valério , e se mudar em definitivo para Itália e terminar sua faculdade lá. Lucrécia ainda não sabia como dizer isso para Valério então preferiu mentir  e disse que era Nádia falando sobre o termino com o Guzmán. Valério não botou muita fé no que ela disse mais preferiu acreditar. O clima ficou bem estranho e depois do café Lucrécia foi para sua aula e Valério foi comprar algumas coisas para ficar na cidade por um tempo. 

Na aula Lucrécia não conseguiu se concentrar em nada , na hora do intervalo ela foi encontrar Nádia para conversar. Ela contou tudo o que estava acontecendo e como era difícil tomar uma decisão . Nádia deu alguns conselhos sobre o ocorrido mais Lucrécia ainda estava perdida.   

Depois das aulas  Lucrécia foi pra casa e estava esperando encontrar Valério porém não o encontrou ... algumas horas depois um som de batida na porta a chamou atenção... ela correu até a porta na esperança de ser o Valério, mais quando abriu só tinha uma caixa com um bilhete do Valério :

~BILHETE~

"Senti que minha presença pode ter te incomodado então achei melhor passar algumas noites no hotel algumas quadras antes do seu dormitório , se quiser pode me ligar !"

Ass:VAL.  

Na caixa embaixo do bilhete estava escrito abra-me. Lucrécia levou a caixa para dentro e quando abriu, estava cheia dos doces favoritos de Lucrécia!

Lucrécia e Valério historias brevesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu