Parte 5

279 18 0
                                    

No dia seguinte Lucrécia acordou bem cedo fez o café e saio para caminhar. Ela aproveitou aquele tempo para pensar um pouco mais na grande decisão que teria que tomar.
Valério acordou e procurou por Lucrécia mais não a encontrou! Então sentou na mesa da cozinha e tomou o café que Lucrécia havia preparado. Depois de esperar muito , Valério resolveu ir embora e novamente dar espaço pra Lucrécia ele sabia que não era fácil a decisão dela.
Lucrécia estava descida a não desistir da sua própria felicidade, ela sabia que amar Valério a fazia feliz , mais sua família também era sua felicidade então como decidir entre essas felicidades?
Tudo o que Lu queria era viver feliz e ela sabia que isso não aconteceria sem Valério em sua vida, então Lu foi atrás dele , ela ligou mas ele não atendeu , ela mandou mensagem mais ele não respondeu , mais ela imaginava onde ele estaria... Na estátua da liberdade. Quando eram mais novos Valério sempre dizia que queria visitar a estátua da liberdade então Lucrécia foi procurá-lo lá.
No caminho Lucrécia só conseguia pensar em como seria ótimo contar a Valério sobre sua decisão. De repente ela avistou Valério de longe, com um sorriso no rosto apertou o passo para chegar até ele até que ...
Uma garota se aproximou de Valério e o abraçou , eles pareciam muito íntimos. Nesse momento Lucrécia queria correr até lá e tirar satisfação, porém a vergonha era tão grande que ela não suportaria ir até lá.
Lucrécia deu meia volta e com o coração partido correu para casa! Quando estava chegando em casa se deparou com alguém na sua porta com duas malas! ... Era Carla.

Ambas entraram na casa sem falar muito mais assim que Lucrécia acendeu as luzes ambas se abraçaram e começaram a chorar. Carla estava enfrentado o término com Samuel e Lucrécia sua desilusão amorosa com Valério. Ambas estavam detonada e não sabiam como se reerguer. Lu então pegou um vinho da cozinha e ela e Carla começaram a beber e conversar sobre tudo. Carla contou como estava em relação a Samuel e a tudo o que aconteceu e Lu contou como estava se sentindo com o que aconteceu com Valério. As duas adormeceram na cama e acordaram no outro dia, Carla estava tomando um banho e Lucrécia foi preparar o café. Então a campainha tocou , Lu meio insegura olhou no olho mágico para ver se não era Valério...
Era Nádia ela foi buscar Lucrécia para a aula na faculdade.
Lu abriu a porta Nádia entrou e as três tomaram café juntas. Nádia já tinha falado sobre o termino com Guzman,Mais as três conversaram mais um pouco sobre os seus relacionamentos.

Depois de uma conversa sobre seus relacionamentos as três resolveram curtir para esquecer os términos de relacionamento. Nisso Valério foi até a casa de Lucrécia, como as meninas estavam lá elas abriram a porta e disseram que Luh não estava lá e que era melhor ele não voltar pra lá.
....
Um tempo se passou

*TRÊS ANOS DEPOIS*
Três anos se passaram , Valério respeitou o espaço de Lucrécia e seguiu sua vida longe dela e ela fez o mesmo. O que ambos não sabiam é que o destino estava  a espreita para uni-los novamente.
Nesses três anos Lucrécia saiu do faculdade e se tornou uma cantora renomada , suas músicas estavam sempre quebrando recordes e travando as plataformas com tantos downloads. Já Valério era um empresário respeitado (por incrível que pareça) Valério era dono de algumas vinícolas e de duas grandes empresas.
Rebecca estava comandando uma grande rede de cassinos , Samuel estava terminando os estudos e estagiando em uma grande empresa de advocacia , Carla era sócia das vinícolas de Valério e tinha uma empresa de marketing , Nádia era uma escritora e ativista renomada , Omar agora era dono de uma boate na cidade , Ander viajou o mundo e voltou com muito conhecimento internacional , e Guzmán viajou por um tempo e voltou para escola se formou em administração e agora está começando uma empresa de livros e por último a Caye estava terminando a faculdade de moda e abrindo sua própria loja com uma marca autônoma.

Todos estavam muito felizes e estavam juntos ali reunidos então Lucrécia e Valério finalmente se viram ou melhor se esbarraram ...
Eles se cumprimentaram meio sem graça e logo se afastaram , mais o tempo todo um não tirava o olho do outro.

Depois de algumas horas de festa, todo mundo já estava bêbado, incluindo Valério e Lucrécia. Com o álcool no sangue ambos não seguraram o desejo se foram se pegar no vestiário masculino...
O clima estava esquentando , Valério colocou sua mão na coxa de Lucrécia e começou a subir por de baixo de seu lindo vestido... Lucrécia por sua vez não deixou barato e logo desabotoou a camisa de Valério assim conseguindo passar a mão em todo seu corpo.

Um olhar foi o suficiente para despertar o desejo de ambos, esse desejo era como um fogo que nunca apaga e cada dia queima mais e mais. Então Lucrécia começou a pensar " É só isso que somos, desejo e luxuria."  Esse pensamento começou a consumir Lucrécia nesse momento, ela por um instante deixou de beijar Valério. Valério percebeu a excitação de Lucrécia e tentou acalma-lá
Para descobrir o que ela tinha, e numa tentativa pura e verdadeira de ajudar Lucrécia Valério disse:
"Lucrécia, Eu te amo!"
Depois de ouvir essas palavras Lucrécia só conseguiu responder :
"Eu tbm te amo!"
Depois disso o clima só esquentou mais Valério e Lucrécia não se seguraram...
No dia seguinte Lucrécia acordou deitada nos braços de Valério em algum lugar que ela não reconheceu de início mas quando olhou para ao lado e viu que estava com Valério... Seu coração se encheu de amor e satisfação , olhando para o rosto de Valério ela sabia que era isso o que ela queria , acordar todas as manhãs e saber que quem ela realmente ama também ama ela.
Depois dessa noite Lucrécia e Valério ficaram juntos e seguiram suas vidas juntos e com muito amor !!!!

Lucrécia e Valério historias brevesWhere stories live. Discover now