Capítulo 105

1.1K 233 10
                                    

Ning Zhi olhou para Lu Jue, que estava agachado na frente dela, e a piedade em seus olhos fez seu coração encharcar em um pote de melaço.

Este homem, isso é muito doce para sujar.

Seus olhos escuros são limpos e sinceros, como se ela realmente fosse sua princesa.

Pertence ao seu pequeno mundo escuro e duro, sua princesa exclusiva.

Os pés de Ning Zhi são lindos.

Sob a saia vermelha, seus pés eram brancos e delicados, e os dedos também eram rosa claro.

O hálito quente caiu na parte de trás de seus pés, Ning Zhi estava com tanto medo que inconscientemente queria se retrair, mas Lu Jue o segurou.

Lu Jue beijou suavemente, depois beijou novamente, seus olhos estavam cheios de Ning Zhi, "O pé ainda dói?"

Ning Zhi podia sentir o calor das pontas dos dedos, fazendo-a corar, e havia uma pequena formiga na ponta do coração, mordendo-a aos poucos, coçando e entorpecida.

Ela balançou a cabeça, e a pequena coroa torta no topo de sua cabeça também balançou com ela, torta, indescritivelmente fofa, "Meus pés não doem, eu não tenho força."

Aquele que estava cansado de desempacotar o presente, Lu Jue, que estava desembrulhado na sua frente, parecia revigorado.

Quando Lu Jue ouviu que Ning Zhi não tinha forças, ele piscou e se levantou, "Eu sei disso."

Antes que Ning Zhi pudesse reagir, ele abraçou Ning Zhi, que usava uma pequena coroa na cama e um vestido vermelho, e foi até o banheiro.

A saia vermelha pendurada nos braços de Lu Jue. As duas pernas expostas de Ning Zhi eram brancas como a neve e esguias. Eles estavam pendurados no ar. Os cantos dos lábios de Lu Jue se curvaram ligeiramente, "Eu sei que vou escovar os dentes."

Ning Zhi não conseguia rir ou chorar, foi forçado a se apoiar no peito, foi carregado para o banheiro por ele e colocado na pia.

A saia vermelha pendurada na frente da pia, e os pés de Ning Zhi pendurados na frente da pia, escondidos sob a saia, escondendo a incrível cor da neve.

Lu Jue pensativamente começou a lavar o copo e apertar a pasta de dente.

Ning Zhi virou a cabeça para se olhar no espelho atrás dela, apenas para perceber que ela tinha várias marcas vermelhas no pescoço, que eram óbvias.

Ela ainda se lembrava de que Lu Jue abaixou a cabeça ontem à noite, mexendo constantemente na frente de seu pescoço, bagunçando, beijando e pintando. O pequeno sol em sua cabeça continuava aparecendo, e a velocidade de sua colheita não podia ser tão rápida quanto o pequeno sol nascendo. A velocidade de chegada.

"Ajude Zhizhi a escovar os dentes."

Lu Jue gostava de fazer coisas pessoais sobre Ning Zhi. Não foi a primeira vez que ele ajudou Ning Zhi a escovar os dentes.

Ning Zhi viu pequenos sóis aparecendo acima dele e sabia que ele estava feliz, então ela o deixou servi-la.

Afinal, o aprendizado de Lu Jue a cuidar dos outros também é um sinal de progresso.

Depois que Lu Jue ajudou Ning Zhi a escovar os dentes, ele encontrou uma toalha limpa, embebeu-a em água quente e torceu-a, então ele veio até o corpo de Ning Zhi.

Ele segurou o queixo de Ning Zhi com uma das mãos e uma toalha com a outra, e começou a limpar o rosto dela.

O rosto de Zhizhi estava pálido e pequeno.

Casada com o irmão do protagonista masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora