Capítulo 111

974 217 14
                                    

O Pai Lu levou muito a sério este banquete, porque era o aniversário de casamento dele e da mulher. O local da família Lu já estava montado, pois muitos convidados compareceriam, e dois guardas foram colocados na porta para guardá-lo. Impedir que as pessoas pesquem em águas turbulentas e entrem na família Lu.

A tez de Lu Mu hoje é muito boa, ela está mais elegante e requintada do que de costume, e ela é deslumbrante.

"Xiao Jue ainda está na empresa?" ela perguntou ao marido ao lado dela.

"Bem, haverá uma reunião hoje." O pai Lu mencionou seu filho, o rosto mostrou um sorriso: "Recentemente, a capacidade de trabalho de Xiao Jue tornou-se cada vez mais forte, e vários acionistas o elogiaram na minha frente."

Mãe Lu parecia aliviada e enredada novamente.

Quando o autismo de seu filho não estava curado antes, ela esperava que ele se tornasse uma pessoa normal. Agora que o autismo de seu filho está curado, ela sente que o trabalho dele é muito motivado e difícil, e ela o ama profundamente.

Não importa como ele se torne, como mãe, ela está sempre preocupada com seu filho.

"Você normalmente não dá muitas tarefas a ele. Ele só trabalhou por um ano. Ele tem que aprender tudo devagar. Não force muito. Você vê que ele está ocupado trabalhando todos os dias e não tem tempo para conhecer garotas . Não há chance de se apaixonar." Mãe Lu lançou ao marido um olhar queixoso.

Quando seu filho adoeceu no passado, ele não queria entrar em contato com ninguém. Naquela época, ela planejava ficar sozinha para o resto da vida. Mas agora que seu filho está curado, ele se tornou uma pessoa normal e deve ter uma vida normal.

Ela esperava que ele pudesse encontrar alguém para acompanhar um ao outro pelo resto de sua vida.

Pai Lu não estava disposto a assumir a culpa: "Você deveria contar a Xiao Jue sobre isso."

Mamãe Lu bufava para o marido.

No passado, meu filho não falava, não queria entrar em contato com as pessoas, tinha medo de olhar para as pessoas e gostava de ficar no canto. Agora que ele voltou ao normal, ele pode se comunicar com as pessoas normalmente, ele não terá medo das pessoas, se esquivará das pessoas e se comportará normalmente.

Mas ele ainda não gostava de falar e ele era até mesmo indizivelmente frio.

Costumava ficar, agora está frio.

Além disso, este ano, ela não viu o filho rir.

Mãe Lu suspirou, o filho dela não é sensato, ela está triste, ele é sensato demais, ela também está preocupada.

Sua única esperança agora é que ele se apaixone mais cedo e tenha mais cheiro de fogos de artifício em seu corpo.

Quando Ning Zhi chegou à casa Lu, já era noite, e o pôr do sol caiu sobre a casa Lu, fraco, e o som de música começou a vir de dentro.

Ning Zhi costumava entrar e sair da casa Lu livremente. Pela primeira vez, ela foi parada do lado de fora.

"Lu Jue está aqui? Eu quero vê-lo, você pode me ajudar a passar?" O rosto de Ning Zhi ficou vermelho, o efeito do remédio não funcionou e sua cabeça ainda estava tonta.

O guarda estava inexpressivo, ele parou Ning Zhi, "O jovem mestre Lu Jue não está em casa. Se a senhora quiser entrar, por favor, mostre a carta-convite."

Ning Zhi não tinha uma carta de convite. Ela só tentou ligar para Lu Jue no caminho para cá, mas a outra parte não atendeu.

Ela já tinha adivinhado. Afinal, Lu Jue não a conhecia agora. Sem o número do celular dela, ele não atenderia ligações de estranhos.

Casada com o irmão do protagonista masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora