3. 𝚂𝚞𝚜𝚙𝚎𝚌𝚝

960 144 55
                                    



CAPÍTULO 3

.Gulf


Eu honestamente não sei porquê ainda insisto em falar sobre certas coisas com o Mild, ele definitivamente não consegue ficar de bico fechado.

Essa ideia estapafúrdia dele e do chefe de querer que eu aceite a "proposta" que aquele bandido "fez" me tira o sono, não porque isso me incomoda de alguma forma, eu sei que, eu como detetive/investigador tenho que aceitar os desafios que aparecem no meu caminho para o bem das investigações. No entanto, isso já é um pouco demais até pra mim.

Ao menos posso agradecer aos Deuses por hoje ser sexta-feira. Provavelmente o final de semana será tranquilo e eu vou poder descansar e esquecer o estresse desse trabalho.

Tenho plena e absoluta certeza de que não irei encontrar aquele homem novamente, então não tem porque entrar em desespero ou mesmo pensar em besteiras.

Pelo menos não por enquanto.

E aqui estamos de novo, novamente em frente a boate. Eu já devo ter mencionado para vocês que a energia deste lugar me deixa extremamente desconfortável? É, pois é.

—  Será que hoje encontraremos ele de novo? — Mild perguntou enquanto adentrávamos o lugar.

— Eu espero que não, pelo menos não hoje. De preferência, só quero vê-lo novamente quando ele estiver atrás das grades.

— Você sabe que se o encontrássemos sua aproximação seria de grande valia, para com isso.

— Eu não gosto de pessoas arrogantes, Mild.

— Tudo bem, tudo bem. Não falamos mais disso — Vamos nos concentrar aqui e esperar alguns minutos até que chegue mais pessoas, parece que as mulheres que estavam aqui ontem, não são as mesmas de hoje, ou eu estou louco? — Mild pergunta. E realmente, as mulheres eram outras completamente diferentes e em menor número.

— Hm... Parece que sim, e também não tinha essa mesma quantidade, ontem eu vi pelo menos umas 10 interagindo e se insinuando para os homens daqui e hoje se tem 5 é muito. Por que  tem tão poucas se hoje é uma sexta-feira? Deveria ser bem mais movimentado, já que logicamente é final de semana.

— Bom, tente olhar em volta e ver se consegue localizar o CEO, se ele não estiver aqui hoje, significa que ele deve ter levando algumas para se divertir. Isso explicaria muita coisa, sabemos que é bem comum nos casos de tráfico de mulheres.

Ou ele pode simplesmente ter vendido as meninas, seu idiota!

— Quanto mais descubro
sobre esse mundo, mais enojado eu fico. — Respondi.

Ficamos algumas horas observando o lugar e todo o movimento do fluxo de pessoas que entrava e saía.

Não demorou muito até que duas meninas viessem em nossa direção. Elas já chegaram nos tocando, isso explica o fato dos frequentadores deste lugar ser em sua maioria homens.

Quando percebi o toque suave de uma das garotas em meu pescoço, senti um leve arrepio e fiquei estranhamente desconfortável com a situação

Olhei para os lados procurando pelo Mild, e como era de se esperar, ele sumiu, levando junto uma das meninas. Eu espero que aquele idiota ao menos consiga fazer o seu trabalho.

A garota que ficou comigo aparentava ser muito novinha, arrisco dizer até que é menor de idade e pensar nisso me embrulha o estômago.

Tentei demonstrar interesse e ela provavelmente estava bastante interessada também (mais precisamente, interessada no dinheiro que eu poderia desembolsar para levá-la pra cama) Não é como se ela simplesmente quisesse isso.

Quem Se Apaixona Primeiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora