𝟘𝟙. ℂ𝕒𝕣𝕥𝕒𝕤 𝕖 𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕤

8.6K 538 228
                                    

════════ ༻✦༺════════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

════════ ༻✦༺════════


Briga, briga, briga, briga- escuto os gritos dos alunos sem parar de bater no garoto que ousou citar o nome do meu pai.

—Angel!...—ouço a voz de Giny mais continuo socando a cara do garoto

—Angel! Angel pare!—sinto mãos fortes me pegar e me jogar por cima do ombro igual um saco de batatas

Você não deve estar entendendo nada não é? Bom eu vou explicar.

Recapitulando...

1 semana atrás....

—Angel desça aqui por favor — escuto meu padrinho Lupin me chamar

—Sim padrinho?

—Sente-se quero lhe entregar duas coisas

Sento-me na cadeira a sua frente e- automaticamente- olha para a janela vendo a linda paisagem a minha frente, a casa onde Lupin decidiu me criar é cercada por uma linda floresta não muito longe de Hogsmead.

Lupin vive me contando histórias sobre os marotos: almofadinhas, pontas, aluado, e rabicho. Meu pai, Sirius,está preso e pediu para Lupin cuidar de mim. Nunca acreditei que meu pai assassinou rabicho e entregou os Potter para voldemort. Acredito fielmente que meu pai é inocente, assim como Lupin.

Hoje vai fazer 13 anos que estou sem ele,mais ele sempre arranja um jeito de me mandar cartas, as vezes demora um ou dois meses para chegar mais ele sempre manda. Durante esse tempo não fiquei parada sem treinar minha magia! Lupin sempre me deu aulas e eu sempre aprendi muito rápido, ele diz que tem uma parte de mim muito poderosa e que se eu não tomar cuidado posso me descontrolar.

Por isso sempre treinamos muito minha magia. Também sempre procurei saber tudo do mundo bruxo, sei sobre Hogwarts-sempre foi meu sonho ir para lá-, sobre a casados gritos, o ministério da magia, voldemort, Azkaban etc.

—Bom a primeira coisa é isso — diz me entregando uma carta. Abro um sorriso de orelha a orelha sabendo de quem vem. — abra.

Querida Angel....

Não imagina a saudade que estou de você...Lupin vem me atualizando de como você está indo em seu treinamento e em como você é curiosa para saber sobre o mundo bruxo.
Você é igualzinha a sua mãe minha filha, e está magia que habita dentro de você, não tenha medo ela é sua amiga vai te ajudar quando precisar mais tome cuidado ela se ativa a base de seus sentimentos mais fortes.
Estou montando um plano para fugir de azkaban, infelizmente não posso dar detalhes mais acredito que logo nos veremos minha filha...

Com amor seu pai Sirius Black....

Meus olhos já estão cheios de lágrimas, olho pro meu padrinho e digo:

—Papai vai voltar....?

—Sim querida, vamos tê-lo de volta — ele diz depois de dar a volta na mesa e se ajoelhar a minha frente — vamos inocenta-lo e você e ele viveram como pai e filha

Saber que meu pai voltaria foi uma das melhores coisas que já senti. Lupin pegou outro pedaço de papel me entregando


Presado(a) Sr./a: Angel Black

Temos o prazer de informa que você tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa dia primeiro de setembro, estamos aguardando sua coruja até dia 31 de julho,no mais tardar.

Atenciosamente: Minerva McGonagall

—EU VOU PRA HOGWARTS! — pulo no colo de meu padrinho o abraçando fortemente

—Vai sim! E eu também fui convidado para ser o professor de defesa contra as artes das trevas

—Padrinho isso é demais!!

Depois disso fomos ao beco diagonal, como já tenho 15 anos vou direto para o quinto ano fiquei sabendo que meu "primo" Harry vai estar lá também e que ele está no terceiro ano.

Ah tem uma pequena coisinha que esqueci de contar...bom em homenagem ao meu pai e os marotos eu virei um animaga sou uma linda loba branca. Até agora só Lupin e meu pai sabem, o ministério nem se quer sabe da minha existência então não sabem que sou um animaga.

(....)

Finalmente o grande dia chegou, estou agora procurando uma cabine para mim mais todas estão cheias. Ando por um tempo até que acho uma onde só tem uma menina de cabelos ruivos e uma de cabelos brancos enormes

—Com licença — digo abrindo a porta elas logo viram sua atenção para mim — posso senta aqui? As outras estão cheias

—Claro — diz a ruiva — vem pode entrar. Eu sou Gina Weasley e aquela é Luna Lovegood

—Prazer Angel Black —vejo elas ficarem tensas e antes do desastre acontecer me antecipo e digo- sim meu pai é Sirius Black mais ele não é assassino

—Não é? — pergunta Luna confusa

—Claro que não podem confiar

Ainda apreensiva expliquei toda a história para as duas e elas pareceram acreditar em mim. Luna e Giny são ótimas amigas, Giny faz parte da casa Grifinoria e Luna faz parte da Corvinal ambas boas casas li tudo sobre elas

Assim que chegamos fui recebida pela professora Minerva dizendo que faremos minha seleção na sala do diretor por eu estar no quinto ano.

Fiquei aliviada de não ter que ficar na frente daquele monte de gente curiosa querendo saber sobre meu pai.

Dumbledore é um senhor muito simpático pelo que pude ver, o chapéu seletor não demorou muito pra falar minha casa torci para cair ou em Corvinal ou em Grifinoria onde já tenho duas amigas. E foi exatamente oque aconteceu cai na Grifinoria.

Depois do diretor me dar os uniformes e me ajudar com o caminho fui para o meu dormitório. Chegando lá dei de cara com Giny e uma menina de cabelo cacheado lindo

—Angel! Caiu na Grifinoria! Mais que honra

—Fiquei feliz também — olhei para a menina com cara de simpática — muito prazer Angel Black

—Prazer Hermione Granger — olhei confusa para a mesma me perguntando se ela perguntaria sobre meu pai — oh não, não vou perguntar de seu pai Giny me explicou e imagino que seja bem desconfortável falar sobre isso

—Você é a primeira pessoa que diz isso! Fico feliz que alguém pense assim.....

Até o próximo capítulo....

𝑶𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍- 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora