𝟙𝟡. ℙ𝕒𝕤𝕤𝕖𝕚𝕠

1.9K 182 12
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


•Mattheo Riddle•

Filche por pouco não nos pegou ficamos encostados na parede com espelhos, Angel estava abraçada a mim com a cabeça em meu peito enquanto eu tentava controlar o amigo lá embaixo. Ela ri baixo

-Não ria! Você fez isso comigo, essa saia fica linda em você- sussurro. Olhamos Filche abrir a porta e sair pra fora

-Ah é- ela diz me olhando nos olhos com um sorriso travesso- e pai vai fazer quanto a isso hum?

-Eu vou....- ia voltar a beija-la e levá-la para aquela banheira e fazer dela minha novamente mas eu lembro do que tinha em mente- te levar para conhecer um lugar.

Ela me olha desconfiada e diz:

-Oque está tramando Sr. Riddle?

-Nada Srta. Black- falo com um sorriso inocente- vem vamos, coloque uma roupa confortável.

-Hum...ok- ela diz quando saímos do banheiro dou um beijo em sua testa e me despeço indo para minha comunal.

Tomo um banho e coloco um terno preto e vou para a comunal da Grifinoria. Acabo entrando em seu dormitório vendo-o vazio só escutando o barulho do chuveiro, deduzo ser Angel, sento-me em sua cama vendo dois porta-retratos um estava e e Angel ela pulando em meu colo e eu a girando no ar, sorrio ao me lembrar desse dia, e no outro estava ela, eu os nossos amigos, Sirius, e Lupin sorrindo.

Antes que eu pudesse pegar e ver os detalhes a porta do banheiro é aberta, de dentro do banheiro sai Angel só de toalha, os cabelos molhados caindo sobre os ombros os braços em volta dos seios para firmar a toalha. A olho impinotisado.

-Ah que merda garoto- ela grita se apoiando no batente da porta- um dia você vai me matar

A olho sacana.

-Calma lobinha- solto risada da sua cara de brava- você fica fofa brava

A vejo perder a postura e levantar os braços como se dissesse aos céus "desisto". Ela anda até às gavetas e pega um conjunto com uma mini saia preta, meias até o joelho, o tão amado coturno, uma blusinha pequena, eu não sei o nome daquilo, e um casaco que vai até o meio das coxas.

-Vai virar ou...

-Não. Eu gosto da visão- vejo suas bochechas adquirirem um tom vermelho. Ela me lança um olhar assasino- ok ok eu me viro

-Assim está melhor- ela diz assim que me levanto indo do em direção a janela, ficando de costas para a mesma. Um tempinho curto depois sinto seus braços rodear minha cintura e sua cabeça apoiada em minhas costas- como se sente?

𝑶𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍- 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 [Reescrevendo]Where stories live. Discover now